terça-feira, 14 de agosto de 2007

Mudança




Natal 2006

81 Kg










Julho 2007

64 Kg

7 comentários:

Nega disse...

Olá Rosana,

Entrei hj pela primeira vez em teu blogger e te confesso que vc é um exemplo, e por essa razão, eu, minha prima, meu amigo e minha cunhada decidimos seguir teus conselhos e ter uma vida melhor e saudável...

E quero te dar os parabéns pela determinação e garra que vc tem para vencer esses obstáculos, vc, assim como outros aki mostrados são exemplos e um grande incentivo para nós viu...

Parabéns e até mais...

Forte Abraços... Edlene Almeida

Anônimo disse...

Olá Ro tentei comentar no seu ultimo post e não consegui quero te parabenizar pela sua força de vontade...eu preciso de um pouquinho dela tb...amei seu blog...bjs!

Anônimo disse...

OLÁ ROSANA ,GOSTARIA DE DAR OS PARABÉNS PELA FORÇA DE VONTADE,DEDICAÇÃO E DETERMINAÇÃO EU SEI QUE N É NADA FÁCIL EMAGRECER.EU TBM FAÇO REGIMES,E FAÇO CAMINHADA,FICO FELIZ POR TER ENCONTRADO UMA PESSOA QUE ESTÁ VENCENDO A CADA DIA OBRIGADA POR DIVIDIR COM CONOSCO A SUA VITÓRIA BJOS

Anônimo disse...

OLÁ ROSANA ,GOSTARIA DE DAR OS PARABÉNS PELA FORÇA DE VONTADE,DEDICAÇÃO E DETERMINAÇÃO EU SEI QUE N É NADA FÁCIL EMAGRECER.EU TBM FAÇO REGIME,E FAÇO CAMINHADA,FICO FELIZ POR TER ENCONTRADO UMA PESSOA QUE ESTÁ VENCENDO A CADA DIA OBRIGADA POR DIVIDIR CONOSCO A SUA VITÓRIA BJOS

Unknown disse...

Parabéns,você é um exemplo para todos nós!!!
Felicidades
BjOo

“O Futuro pertence aqueles que acreditam na beleza dos seus sonhos” disse...

adorei seu blog vc esta de parabens mesmo, quero algumas dicas sua bjks deste ja ......ah! feliz natal .......

Anônimo disse...

Parabéns! Você é preciosa para Deus. Que Sua graça esteja sobre você não só no corpo, mas também na alma.