sábado, 1 de março de 2008

Estou Bem...
















Olá amigas, como estão? Espero que estejam bem.
Já estou ótima, sem dores, que maravilha!!!
Minha alimentação está bem controlada e não estou comendo além do meu limite.
Ontem comi bolo de cenoura no café da tarde, mas não extrapolei, no jantar comi bem pouquinho, portando a moderação é tudo neste processo.
Ainda não marquei consulta com a endócrino, mas assim que eu for, avisarei vocês.
Hoje tenho uma novidade, comecei um curso de expositora no centro espirita que frequento. Acho que vai ser muito bom para o meu crescimento como pessoa, pois falar em público é um desafio para mim.
Vocês sabem que falar em público é o segundo maior medo que as pessoas tem?
A primeira é da morte.
Bom eu não tenho medo da morte, nem dos espíritos, já que aprendi a entender todo este processo com o curso de médiuns. Nos somos espíritos, mas estamos na carne, só há esta diferença.
Hoje revi pessoas no curso que algum tempo não encontrava, e foi muito bom ouvir: "Você está magra..." , realmente valeu muito tudo isso...

Por hoje é só, amanhã estarei por aqui...obrigada pela visita de vocês, vou passar para dar um oi no blog das meninas lutadoras e vencedoras.
Obrigada Nick por ter colocado minha foto no seu album do Orkut, é muito bom saber que também sou sua inspiração para o emagrecimento.

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Estou melhorando, graças a Deus.

Olá como estão meninas?
Estou melhorando, graças a Deus e a bela injeção que o médico me receitou ontem, juntamente com um remédio, caro, mas acho que está resolvendo. Preciso me alongar melhor para qualquer atividade, estou fazendo errado, preciso de algumas dicas, vou procurar um site bem legal sobre isso, pois não dá para ir para academia, estou economizando, tenho muitas coisas para fazer.

Bom minha alimentação está devagar, estou com um pouco de mal estar por causa da dor, então estou comendo pouco. Mas aos poucos volto a minha rotina.

Bom, vocês estão lembradas da pessoa que fiquei desapontada? Ela me mandou um e-mail querendo colocar minhas fotos no Orkut dela, para montar um album de pessoas que ela adora, eu nem vou responder, não quero. Gosto muito dela, mas não vai dar, quando ficamos desapontadas é muito dificil voltar a ser igual ao que era antes, isso acontece com todo mundo, mãe, pai, irmã, marido. Por mais que perdoamos não será igual nunca mais. Já estou esquecendo dela, aos poucos vai ficar no passado, passei por tantas coisas tristes e poucas pessoas estiveram ao meu lado, estas sim faço questão de perdoar 70x7 cada ofensa, como Jesus nosso mestre nos ensinou.

Gostaria que vocês não ficassem com uma má impressão de mim, não sou ruim, não quero ver ninguém se dando mal, pois sei como é triste sofrer, mas há dentro de mim muitos defeitos ainda, que estou tentando trabalhar e eles ficam mais claros quando alguém me fere, acho que também é culpa do meu signo Peixes com ascendente em Escorpião. Quem conhece a música Faroeste Caboclo se lembra " E é melhor o senhor sair da minha casa. Nunca brinque com um peixe de ascendente escorpião". São sentimentos confusos dentro de mim, e aos poucos venho me conhecendo, já fui vingativa, já desejei o mal do próximo, já magoei, mas também já perdoei, já fui magoada, já desejei o bem, estou em um eterno crescimento e não vou me culpar pelas burrices que fiz, mas vou tentar não comete-las novamente. E sou muito feliz por ser espirita, pois lá conheci muitas coisas que me fizeram ser uma pessoa um pouco melhor, trabalhar a aceitação, a perseverança, o perdão, a paciência e primeiramente aceitar a mim mesma como sou.

Bom por hoje é só, agradeço imensamente o carinho de vocês, tenham certeza que nas minhas orações vocês estaram incluidas, fiquem com Deus. Um super Bjão.

terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Estou dodoi!!


Olá amigas, hoje não vou poder postar muito, estou com uma horrivel dor nas costas, nervo ciático....
Que coisa outro dia mesmo postei no blog na Kika e disse que eu nunca havia sentido dor nas costas, ai que dor...agora sei mais ou menos o que vc sente amiga.
Amanhã se eu estiver melhor escrevo um pouco, ok.


Agradeço os comentários, o apoio, a amizade de vocês, mesmo que seja virtual, tem me feito muito bem, que Deus abençoe a cada uma nova amiga. Adoro vocês!!!