domingo, 4 de novembro de 2007

Foto de antes...e depois


Dezembro de 2005- 82 kilos


Olá amigas, como vão...
Que susto quando vejo estas fotos.
Eu não tinha a idéia de como estava gorda, não me enxergava.
Só quando tive crise de hipertensão tive medo de morrer...ai eu vi a gravidade do caso.
Eu coloquei estas fotos para que vcs tenham força para lutar pela saúde.
Não é fácil, mas é possível.
Hoje sinto que estou na minha melhor fase, estou mais magra do que quando comecei a namorar o meu marido, ele nunca tinha me visto como estou agora com 61 kilos.
Mas vou confessar a vcs, tenho muito medo de voltar a engordar. MEDO MESMO.
Por isso que quero e preciso também da ajuda de vocês, pois cada vez que me pedem dicas para emagrecer, me sinto mais fortalecida em ajudar a quem precisa, e desta forma fico atenta no que eu como também.
Tudo é possível...


Novembro de 2007- Hoje com 61 kilos


14 comentários:

* Mariana disse...

Olá!
Tenho que te dizer parabéns. Estou admirada com você.
Precisava dessa força. Não consigo nem COMEÇAR uma dieta.
Compulsão.
Aqui fica meu e-mail
mariana.weissenborn@hotmail.com

Fran disse...

que transformação! meus parabéns.

Cacau disse...

Oi Rô Parabéns, preciso da sua ajudinha, pois tô assim sabe sem saber o que comer.Se como doce ou carboidratos me sinto culpada, se não como me sinto fraca.Please, me visite. Comentei sobre o seu blog no meu e te aguardo. meu email: anynhasuper@gmail.com Bjão.Cacau

Tatá disse...

Olá...
Entrei hoje no google pra pegar receitas de shakes, e quando vi seu blog, cheguei a chorar de emoção... QUero emagrecer 6kg e não consigo, vc é um incentivo, vc pra mim é uma guia... Com sua vitoria, vou conseguir alcançar a minha pois hoje eu recebi de vc, uma grande determinação, força, motivação... Eu tambem serei forte...

Ahhhhhhhh....
Eu sou louca por strogonofff...rsrsrs

Bjs....

Unknown disse...

Olá tenho 10 anos me chamo Carla Milena e quero emagrecer mas tenho muito medo de tomar qualquer remedio e estou adimirada de ver q vc conseguiu ^^...Quero muito emagrecer pois estou com 55,90 kg's :( nao quero q se essustem mas eu quero emagrecer e vou lutar como vc Rô melhoras para vc!

Viviane Cristina disse...

Oi ,meu nome e viviane .tenho 34 anos e estou tentando emagrecer .vi seu blog ja tentei de tudo e ate agora nao consegui ,mas com seu exemplo e força de vontade sei que nao e impossivel,ai vai meu email se voce quiser me dar uma força vou ser muito,anapaulaaninha6@gmail.com,beijus

Viviane Cristina disse...

oi estou tentando emagrecer ,e gostaria de uma força ai vai meu email,anapaulaaninha6@gmail.com,

Anônimo disse...

Nossa, incrível a sua mudança!! Adorei as dicas! Emagrecer é realmente bom!! Abreijos...

Unknown disse...

nossa!! estou impressionada com a mudança e sua força de vontade...parabéns!! isso me encoraja a emagrecer também,pois pra mim tem sido muito difícil,agora vendo seu exemplo me dá vontade de seguir em frente com as dietas.

eli disse...

oi..nossa estou impressionada com sua força de vontade....

Unknown disse...

Desejo a todas que querem emagrecer muita determinaçao e suscesso pois tambem estou lutando contra a balança,e ja tive resultado emagreci tres quilos em um mes de deita, tenho trinta anos e quatro filhos e ja estou quase no meu peso normal,nao tenho com ir a uma academia pois ainda amamento meu bebe e nao tenho com quem deixar,busco varias dicas na internet e fiquei muito feliz em ver que vc conseguiu me motivou ainda mais.

Anônimo disse...

OLÁ!
PRECISO EMAGRECER, ESTOU COM VARIOS PROBLEMAS DE SAUDE...POR FAVOR ME MANDE DICAS E PARABÉNS PELA SUA CORAGEM E PESERVERANÇA
MERCIAIAS@HOTMAIL.COM

ABRAÇOS

MERCIA ALVES

mel reis disse...

oi estou impressionada com sua força de vontade, coisa que eu não tenho, preciso muito emagrecer estou com 94kg e so comendo parece que estou sempre com fome me ajude por favor. Obriga da por ler meu comentário. Aline Barbosa ES

marcia disse...

olá!
adorei esse blog estou precisando muito emagrecer,pois já estou ficando desanimada com o meu corpo.não tenho nem mais vontade de sair de casa....
ontem comecei a fazer caminhadas ,hoje resolvi começar a pular corda estou bem decidida a emagrecer....