sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Exame

Peguei o resultado do exame de sangue. Para minha surpresa meu trigliceridios está super baixo, na segunda levo para a cardiologista, e tenho quase certeza terei alta, mas se não tiver tudo bem.
Bom minha semana foi corrida, por isso não postei antes.

Dei uma passadinha em alguns blogs, tem pessoas super animada, e outras até já não escrevem mais. É tão chato ver que tem pessoas desistindo, gostaria de ajuda-las, dar motivação.

Não sei como fazer, mas seria muito bom se as pessoas se ajudassem mais.
Caminhei por 30 minutos na parte da manhã, 30 na parte da tarde.
Estou comendo direito conforme minha RA.
Hoje cumpri minha meta.
Bjão




segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Gavetas em ordem...


Hoje foi o dia de colocar as gavetas em ordem, jogar fora um monte de papel que a gente teima de guardar sem precisar.

Confesso estou cansada, e sem paciência com as coisas. E olha não tenho TPM, pois faz 7 anos que tomo Depoprovera (anticoncepcional) e não tenho mestruação. Este remédio para mim foi a grande salvação para dores e pela opção de não ter mais filhos.

Estou vivendo meu momento de inferno astral, faço aniversário no mês que vem, e confesso não gosto de fazer aniversário. Nunca tive uma festa e não tenho fotos para lembrar. Sou muito sentimental e se eu começar a falar vou chorar e não termino este post.

Vou fazer 35 anos e gostaria que os meus sonhos se realizassem, mas dependerá do que eu mereça receber. Acredito que cada um tem o que merece.
Hoje estava com muita vontade de comer espaguete com molho ao sugo, fiz e comi pouco, mas matei minha vontade. No jantar comi somente coisas light, pois amanhã vou fazer exame de sangue para levar a cardiologista na segunda-feira, quem sabe ela me dá alta, apesar que estou sentindo muita pressão no peito, acho que é nervoso. Também quem não fica nervoso hoje em dia. Preocupação, desentendimento, calor...ai que calor aqui em São Paulo, tudo para ajudar.
Hoje não cumpri minha meta.
Bjokas

domingo, 13 de janeiro de 2008

Domingo é ...

Com certeza hoje é o dia DDD (depressão de domingo). Que horror credo! Não gostaria de sentir isso, mas nunca gostei de domingo, principalmente pelos programas que passam na TV. Ainda bem que tenho tv por assinatura, se não eu iria pirar.
Aliás hoje assisti um filme antigo mas muito bom.

Tina - What's Love Got To Do With It, conta a história de Tina Turner.


atores Laurence Fishburne e Angela Basset (Ike e Tina Turner)

Credo como ela apanhava do marido! Um filme muito bonito mas triste, mas é um incentivo que apesar dos pesares podemos começar uma nova história.

Não fui caminhar porque estava chovendo novamente, estou ficando NERVOSA...

Comi coisas que não havia programado, sai da dieta, vou voltar daqui a 2 dias, estou ficando sem saco de tanto controlar a comida, está me dando nos nervos....

Bom vocês repararam, eu estou meio sem paciência, controle de peso, dieta, alimentação, balança, calorias...é de deixar qualquer pessoa maluquinha...mas gosto dessa loucura. Vai entender o ser humano.

Hoje não cumpri minha meta.

Bjokas a vocês meninas, que ao contrário de mim estão se comportanto.