sábado, 26 de janeiro de 2008

Desistir nunca...


Olá amigas.
Agradeço as visitas. É muito bom receber incentivo para continuar, pois não há ninguém que não precise de apoio.Sei que a momentos na vida que estamos mais fragéis, inseguras, carentes, mas graças a Deus tudo passa.
Estive visitando alguns blogs, algumas pessoas estão dispostas, felizes, outras mais tristinhas, aborrecidas, acho que é uma fase de recolhimento, isto também é importante.
Eu hoje amanheci um pouco pensativa, não consigo falar para algumas pessoas da minha familia o que eu realmente sinto, tenho medo de brigas, desentendimentos, mas tem pessoas que me aborrecem profundamente. Sabe aquelas pessoas que falam demais...é isto sim é uma coisa que me incomoda. Problemas todos temos e teremos, mas que é um saco é né...
Eu andei comendo um pouquinho a mais ontem. Hoje almoço normalmente mas no jantar vou tomar um shake caseiro (já postei a receita aqui), poucas calorias. Não fui caminhar, estou sentindo muito frio, aqui em São Paulo, fazendo 18° em pelo verão, ninguém merece, ai junta a fome com a vontade de comer...eu confesso morro de preguiça, é uma vergonha...mas...
Ontem assisti no GNT um programa muito legal (Três noivas gordas e um vestido magro), é uma competição de 8 semanas. Quem perder mais peso com a dieta da nutricionista Gillian McKeith , ganha um vestido de noiva. Gillian McKeith vira sua atenção para três noivas acima do peso que estão sofrendo com a aproximação de seus casamentos.
Emagrecimento é mais que estética, é saúde e auto estima. PENSE EM SER SAUDÁVEL!!!

quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Emagrecimento lento = Raiva

Semana corrida, não deu para postar. Bom fui a médica na segunda, minha pressão estava 11/6 sem remédio, a exatamente 1 ano atrás eu estava com a pressão 18/10. Muita diferença, meu triglicerideos hoje é 90, a 1 ano atrás era 196, muito alto né. O meu exame de sangue está ótimo. Vou fazer uma Ecocardiograma e um Eletro, se estiver ok, vou retornar a cada 6 meses na cardiologista. Estou bem feliz, pois estou saudável, posso não ter atingido o peso ideal, mas a minha saúde está bem, isto sim que é importante. Emagrecer hoje para mim é o maior prazer, pois melhora minha auto-estima, me sinto mais bonita, e visto calça 40 com lycra, mas espero usar 38.

Confesso estou meio desanimada com o emagrecimento, mas vou me recuperar. Não vou desistir, mas estou com muita bronca por não ter emagrecido mais.
Fiz um teste para saber quanto eu devo pesar, o programa é muito legal, pois vc coloca a altura e tamanho da circunferência do punho e do tornozelo, tamanho da perna, achei bem bacana, pois lá da o peso dependendo da altura e da ossatura. Neste teste meu peso ideal é 62,200kg, fiquei feliz e triste ao mesmo tempo. Acho que estou ainda gordinha, mas para o teste já estou no peso ideal.
Quem estiver interessada é só baixar o programa, ele é pequeno e fácil. Clique aqui.


Quero que vocês tenham muita força interior, confiança para chegar onde querem.
Sejam sempre felizes, ou se não são ainda busquem a felicidade.
Se amem.
Um Bjão a vocês companheiras.