sábado, 5 de janeiro de 2008

Olá.

Hoje caminhei por 30 minutos apenas, pois começou a chover. Mas o importante é que eu não fiquei na cama dormindo, dando desculpites...
O meu dia foi muito produtivo, acho que com o exercício a minha disposição aumenta consideravelmente, é ótimo né.

Para emagrecer é necessário fazer alguma atividade cardiovascular (caminhada ou corrida), assim há mais perda de peso. Mas tenho que ser sincera, não gosto de exercício físico, isto é desde a infância, detestava educação física, e para piorar era gorda.
Preciso caminhar sempre, pois assim minha pressão não sobe mais, diminui o colesterol e o triglicerides, e minha saúde fica ótima.
Bem que eu gostaria de malhar mais, ter um corpo mais bonito, mas sei que cada pessoa tem uma estrutura, um metabolismo, e ritmo diferente.
Mas vamos caminhando, quem sabe chegamos a correr na próxima São Silvestre.
Bjão a todas...

sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Voltando


Olá meninas, como estão?
Espero que já tenham voltado a rotina, caminhada, academia, e alimentação balanceada.
Sei que estamos numa fase de reeducação é isto será para sempre, mas sem dúvida nenhuma é preciso ter muita força de vontade para não cair em inúmeras tentações que passam pela nossa frente.

Hoje caminhei por 1 hora, foi tranquilo principalmente porque o tempo estava nublado e um ar fresco. Foi bem agradavél a caminhada. Fui abordada por uma pessoa que representa a Herbalife, estava divulgando uma palestra de como se alimentar melhor, etc e tal. O que eles querem mesmo é vender o produto, e aliás como é caro este produto. Uma vez fui a uma reunião para vender este produto, eu compraria um kit, usaria (pois estava gordaaa), assim eu poderia falar sobre os beneficios do produto, que serve para emagrecer, e também para engordar. Bom resultado, não comprei. Na verdade pode até ajudar, mas é caro e também não conheço ninguém que já usou.





quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Caminhada

Olá amigas.
Hoje acordei bem, fiz 1 hora de caminhada. Estou bem disposta, graças à Deus.

Esta foto tirei depois da caminhada. Com cara de acabada... 9:30 da manhã, um calor ...

Quando vejo o que a obesidade fez em meu corpo, fico triste. Nunca tive o corpo bonito, tenho uma estrutura óssea grande que favoreceu ser obesa, portanto nunca fui magra. Quando conheci meu marido pesava mais do que agora, ele sempre me conheceu gordinha, mas agora estou bem melhor mais magra e com mais saúde, mas o corpo...ficou a marca...












Olha as estrias que tenho no meu braço, elas apareceram quando eu tinha 16 anos, e o tamanho que ficou o meu braço, isto porque ele diminuiu bastante com a perda de peso, tenho a noção que é horrivel, mas não pretendo fazer cirurgia.

Espero sinceramente que muitas mulheres consigam vencer a obesidade para sempre de suas vidas, pois quem diz que é gordinha é feliz...tenho minhas dúvidas.
Um Beijão pra vcs...

quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Noite mal dormida


Olá amigas.
Estamos em 2008, ano bissexto, ano regido pelo planeta Marte (signos favorecidos pela sua influência: Áries, Leão e Sagitário- signos do fogo).
Marte- Deus da guerra
negativo: do impulso, destrutividade, da agressividade.
positivo: assertividade, auto proteção, construtividade.
Espero sinceramente que este ano seja melhor.
Hoje não acordei bem.
Depre... geral. Acordei determinada em não comer nada calórico, para voltar a minha corrida para os 56 kilos, mas cai de boca na comida.
Estou frustrada, aborrecida, deprimida e triste.
Sinto falta de amizades por perto. De ter com quem conversar, trocar experiências e informações.
Tomara que amanhã eu consiga vencer este espirito derrotista que baixou em mim.
Quero muito vencer neste ano.
Chegar aos 56 kilos.
Voltar a trabalhar.
Reformar minha casa.
Ter paz de espirito e ser menos ansiosa.
Gente como sou ansiosa, e as vezes sou pessimista. Como detesto isso.
Neste ano eu tenho que eliminar isto da minha vida. chôoooooo
Quero e vou vencer. Este blog é que me impulsiona a continuar.
Quando leio cada postagem vejo como superei a gordura que sempre me seguiu, e não vai ser uma noite mal dormida que vai me destruir.
Amanhã vou voltar a caminhar e controlar o que vou colocar pra dentro. Prometo!!!
Bjão pra vocês.
Ps.: deixem o endereço de e-mail ou do blog para que eu possa agradecer os comentários.
Fiquem com Deus...