sábado, 10 de novembro de 2007






15 comentários:

Unknown disse...

Bom Dia Ro, como pode ne os kilinhos a mais nos muda de uma tal forma, que ate ficamos irreconheciveis, falo isso pois como vc ja sabe tb estou firme na minha RA, vendo umas fotos minha antigas como pode ne muda tudo, a roupa q nao cai bem, os pneuzinhos(rsrsrs)aviao de uma lado pro outro,sem falar d qdo andamos aff q falta de ar, mas nao levamos em conta q nossa saude esta indo pro buraco!!!Mas Agora Somos uma nova Mulher,Com Saude,Determinaçao Graças a Deus, e Graças a Nossa RA, e tb nossa força de Vontade isso msm Ro, pelo pouco q te conheço e nos se falamos vc esta OTIMA!!! bjs continue assim essa NOVA mulher cheia de Saude e Felicidade bjo GDE Amiga...

Unknown disse...

Ha me esqueci sou a Irma da Michelli sua FÃ nº 1...bjkas Lindaaaaaaaa

Unknown disse...

Olá, Rosana! Fiquei super animada de ver o seu blog!! Comecei RA em nov/07 e perdi somente 5kg, mas já estou animada!! Parecia que estava emperrada, não perdia nada, mas agora só acredito porque a balança não mente!!!
O seu blog é uma alavanca!!
Sucesso!!!

Anônimo disse...

Nossa Rô ! Que vitória a sua ! Estou muito feliz por você, tenho certeza que está muito diferente em todos os sentidos. Também estou fazendo RA e estava meio desanimada porque deu uma empacada e eu comecei a perder muito pouco, mas depois de ver sua determinação tomei fôlego de novo. Vou começar a caminhar amanhã! Um grande beijo e continue firme !

Anônimo disse...

Boa noite Ro,quero te parabenizar por ter conseguido alcançar a sua meta de emagrecimento.Olhar as suas fotos e ler os seus depoimentos é mais um esforço para mim.Minha história é parecida com a sua, estou bem acima do meu peso e tem 3 semanas eu comecei uma nova etapa da minha vida, que é aprender a me alimentar corretamente e a exercitar o meu corpo para ter uma qualidade de vida melhor.Obrigada por nos deixar suas palavras de encorajamento para seguirmos em frente e alcançarmos a nossa meta.Obrigado e que DEUS NOS AJUDE SEMPRE A SEGUIR NESTE PROPÓSITO DE TER UM CORPO NORMAL.

disse...

Puxa..Parabéns!!!
Vc não tem noção de qto me incentivou...
Ultimamente está dificil sorrir, evito espelho e estou muito desanimada pra tudo... Como estar acima do peso meche com a gente né.
Amei ter achado seu blog, foi uma injeção de ânimo e vou salva-lo em meus favoritos pra me espelhar em vc qdo me desanimar

Anônimo disse...

Nossa, adorei tdu... Eu tenho 18 anos, 1.78 de altura e pesava 83 kilos... Mas esses 83 kilos eu pesava desde os 15 anos, entaum pra mim e pra todos era normal me ver assim, como sou alta, esses 83 kilos naum fikavam muitu evidentes... Ate q emagraci do nada, axu q parei um pouku d comer balachas recheadas rsrs e emagreci, Fikei com 78 kilos... o que era um peso bom pra mim, dentro do IMC, e assim eu pude ver quanta difereça isso fazia, tanto na autoestima como na disposiçao tbm neh... Só q com todas essas datas comemorativas, Natal, Ano Novo, Aniversarios, enfim... Engordei tdu d novu... Estou com os 83 kilos novamente, e estou meiu pra baixu, naum tenhu vontade d sair de casa... Entaum tomei uma decisao ontem... Naum keru mais comer comu uma louka, eu tava comendu muitu, e sem fome, sei lah... Ae agora q passou a pascoa vou começar a minha dieta, pois jah estou cansada de tudo issu... Naum keru mais ter esses kilos a mais... Vou fazer essa dos 300 kilos por dia e vou combinar com exercicios leves... Nas minhas contas, c tdu der certu em 15 de maio, eu estarei com 15 kilos a menos... Jah comecei hj ahuhaua... Vou comer bastante verduras e legumes, frutas e tomar muita agua... ^^ ... Ae quandu eu conseguir chegar no meu objetivo eu postu de novu falando q consegui perder 15 kilos hauahah *-* ... obrigada

Elisete disse...

Boa noite, Rô! Estou bestificada e muito feliz com sua força de vonaade e a qtde de kilinhos vc perdeu. Estou precisando de ajuda p perder 10kilos, vc pode me dar dicas??? Meu email é egoguedes@yahoo.com.br bjs, continue assim só por hoje.

Anônimo disse...

oi eu naum te conheço, mas fquei besta quandi vi as fotus, vou fazer a dita sim com certza. bj

Iva 2009 disse...

Bom dia Rô! Tudo bem? Estou muito feliz em ver sua força de vontade, sua garra e principalmente o seu resultado, nossa, é surpreendente!Você lutou, continua lutando e os resultados estão ai para nos deixar muito feliz e contente, parabéns mesmo pelo seu sucesso, que você continue firme e forte neste propósito, você já venceu!!! Estou precisando muito de ajuda, peço encarecidamente a sua força, o seu incentivo, suas dicas, opiniões e ajuda para que eu possa conseguir perder 10 kilos, eu me chamo Ivani, moro na Bahia, tenho 46 anos de idade, tenho 1,46 m de altura e 68,400 Kg estou muito triste com esse peso todo que fui adquirindo aos longo destes anos, adoro pão, massas, doces e bolos, não tenho força de vontade para fazer dietas, já tentei inúmeras vêzes, mas sempre sem sucesso.
Por favor, me oriente, me ajude a realizar esse sonho de emagrecer...
Estarei aguardando seu retorno, se possível através do meu e-mail: ivani.santanaa@gmail. com (santana com dois "a" no final).
Que Deus todo poderoso continue te abençoando e te protegendo hoje e sempre...bjs, Ivani

Anônimo disse...

Parabéns Rô, estou com problema quase parecido com o seu. estou com problemas de varizes e preciso fazer uma cirurgia com urgência para tirar a veia safena, porém meu médico pediu para eu emagrecer 20kl, estou numa luta só. será que vc pode me dar algumas dicas de dieta, meu e-mail é, vanisi2@yahoo.com.br, nossa vou ficar muito agradecida, e mais uma vez parabéns.

Unknown disse...

oi, bom dia...eu estava procurando shakes para emagrecer quando derepenti vi o seu blog e tive uma curiosidade...assim que vi sua história fiquei muito feliz em saber que posso também perder meus quilinhos sem precisar tomar remedio...adorei sua historia parabéns viu...beijos...gostaria de receber varias dicas para emagrecer...meu e-mail é maristelafisica@hotmail.com

Roberto Alves disse...

Olá, bom, vi que vc emagreceu muito logo no primeiro mes. Média de 6kg. Eu tive uma experiencia assim. No mes de abril de 2007 emagreci 8kg. Inicialmente havia perdido a fome por conta de uma depressão. Eu só comia me forçando, pois imaginava que precisava (ilusão, não precisava). Depois de uma semana, vi que podia controlar o que comia. Passei a comer, por dia, 200g ou 500cal e uma pílula de vitamina, o que me rendeu um emagrecimento de 8kg no mês. Nas primeiras semanas, não deu muito resultado, mas nas últimas eu emagrecia rápido. Cheguei a um limite de 71kg (pesava 80-79kg no início). O fato de comer pouco, diversamente do que eu imaginava, me deu muito mais força. Não tive nenhum tipo de tonteira, nem fraquejo. Não sentia aquele sono horrível e nem preguiça alguma. Conseguia dormir bem. Me sentia mais leve (não de peso, mas quero dizer mais disposto a tudo). Conseguia me concentrar nos estudos com mais facilidade e tudo ficava mais fácil e menos estressante. Acho mais que este é o resultado do que comemos. Depois fiz uma força para poder voltar a comer normalmente, de novo, mais porque os que estavam à minha volta não se acostumavam com meu jeito de comer muito pouco, e me isentivavam a voltar a comer normalmente. Foi o meu erro. 2 anos depois já estava com os 80kg de novo. Hoje, sei que depende de força de vontade, e sei que a experiencia não é tão ruim. Estou na média 75kg e larguei todo tipo de estress para poder me cuidar melhor

Unknown disse...

Sabe hoje decidi fechar a boca tb sem remedio sei que não vai ser facíl mas ei de conseguir com muito esforço e vontade que não me faltam pois estou com a auto estima lá em baixo só a gente que é gordinha que sabe o que é isso mas gostei muito de ver seu blog fiquei mais animada ainda

Anônimo disse...

VOCE É LINDA DE QUALQUER JEITO POREM COM SAÚDE É BEM MELHOR NE RO