sábado, 5 de abril de 2008

Engordei 3 kilos


Olá amigas.
Para variar um pouco, hj péssimas noticias, engordei.
Nesta semana comi muito, confesso. Pq? Não sei.

Amanheci com dor no corpo, tosse e muito vontade de ficar a cama, acho que é uma gripe vindo por ai.

Gostaria muito de ser otimista o tempo todo, mas não consigo, estou morrendo de medo de voltar a engordar.
Vou ficar de olho em mim, não vou deixar a gorda voltar.

Chô gordura, chô, chô...

O mais difícil não é emagrecer e sim manter o peso. Eu queria muito emagrecer mais, fiquei estacionada e agora eu engordei...mas também procurei, andei comendo pão adoidado, queria mais o quê?

Tenho certeza que vocês se identificaram com isso, não é mesmo? Comer como uma doida e depois ficar chorando as pitangas em frente do espelho.
se liga, foi isso que eu disse a mim mesma, quer ter pressão alta de novo? Só pq vc é tarada por pão, a vá se f....

Desculpe mas estou com o pé no saco comigo mesma...tem pessoa mais xarope? NÃOOOOO

Vou trazer noticias ótimas nesta semana, podem confiar, eu não vou decepciona-las.

Adoro vcs e seus comentários, e desculpem se eu não estou visitando vcs, assim que der dou um pulinho lá.
Fiquem com Deus, muitos bjus.

Ps: Espero sinceramente que nós brasileiros possamos ver noticias mais otimistas e agradáveis, pois esta semana foi muito difícil, muita tristeza e comoção. Que Deus ampare a família da pequena Isabela, e que ela esteja em paz.

domingo, 30 de março de 2008

Sem tempo


Olá Meninas.
A minha vida está corrida, sem tempo de postar. Sei que vocês entendem, mas prometo colocar as coisas em ordem e dar pelo menos 5 minutos do meu dia para o blog.

Estou bem animada com o meu curso de expositora.

Na sexta feira vou me pesar e postar aqui, prometo. Vamos ver se estou chegando a minha meta. Venho percebendo que minhas calças estão largas, que gostoso.

Este processo de emagrecimento foi a melhor decisão que tomei em minha vida, estou muito feliz.

Ainda há muitas pessoas que duvidam que emagreci sem tomar anfetamina, é difícil elas entenderem que eu não podia tomar anfetamina por causa da crise hipertensiva. A anfetamina aumenta a pressão arterial, então imaginam onde eu iria parar se eu tomasse no momento em que minha pressão estava 18/10.
Todo processo de emagrecimento está na cabeça, sim na cabeça. Você tem que decidir mudar. As vezes isso acontece somente quando você leva um baque na vida, como no meu caso a pressão alta, o medo de ter um derrame ou um infarto.

Bom vamos lá, você que está em dúvida, desanimada, sem forças, pense que hoje você tem uma saúde boa, mas e depois? Vai deixar a velhice chegar para reclamar dos remédios que tem que tomar? Não, então mude sua atitude, você pode. Eu consegui. Sempre fui sedentária, comilona e exagerada. Mudei, você também pode. Confie na vida e nas coisas boas que ela tem a lhe oferecer. Se ame primeiramente, não cobre das pessoas o amor que você não se dá.
Tenha certeza, coisas boas lhe acontecerão.

Bjão a todas, fiquem com Deus.