quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Hoje, 9 meses de mudança




Olá amigas...




Hoje faz 9 meses de reeducação alimentar.


No total 19.200Kg, eliminados.


Se eu não tivesse cometido tantas jacadas já teria chego aos 55 kilos, porém não vou me desesperar e nem me torturar.


Vou continuar com a minha reeducação e chegar no meu objetivo. Também para quem viveu tantos anos com excesso de peso, até que o meu progresso foi satisfatório, aos poucos o meu corpo vai se adaptando e com certeza chegarei a minha meta. Bjão e obrigada pelo apoio de todas.

11 comentários:

EM OFF disse...

não se cobre demais. vc já perdeu quase 20 kgs. isso é uma ENORME VITÓRIA. parabéns!

belly disse...

parabéns vc esta certissima afinal a vida não pode ser tão cheia de privações como um alto peso nos exige que seja. estou acima do peso e infelismente não consigo ter a mesma força sem remédio para emagrecer, sou feliz por vc e estarei daqui torcendo pra que vc alcance sim seus 55 kg porque faz bem a saúde e ao ego de qualquer mortal saber que nele tbm, pode entrar aquele modelito simples porém para quem pode como vc que agora esta podendo. um grande abraço!

Anônimo disse...

é através de mulheres como você, que vejo que tudo é possível,tenho 87,5k, pretendo emagrecer sem tomar remédio,porque sempre fui magra so de 8 anos atras engordei 30 kilos, e estou quase entrando em depressão ja, tomei muitos remedios,emagreci, mas engordei ainda mais, tomei uma decisao,vou emagrecer para,voltar a sorrir novamente!!!!

Anônimo disse...

Olá Rô, não sei como vim parar aqui, mas acredito que para uma lição, e credibilidade. Ia fazer uma cirurgia estética, qdo o resultado de risco cirurgico não foi autorizado, causa: arritimia cardiaca.Foi um susto, p/ quem nunca teve pressão mais q 12/8.Estava aqui navegando e pensando q fazer p/ emagrecer. Achei a resposta com seu exemplo. Bjos, e Parabéns, continue forte e linda!
05/10/2008.

Unknown disse...

Nossa!Vc está linda!!!parabéns !è isso aí,vc me deu bastante forçaé com certeza vou iniciar a dieta,bijos e permaneça firme hein!

Unknown disse...

MULHER VC FICOU MAIS LINDA, QUE BENÇÃO AMIGA BEIJOS parabenssssssssssss

Anônimo disse...

POIS É, VISITANDO A NET, TENTANDO ACHAR UMA ESPERENÇA PARA EMAGRECER, ENCONTREI VC, RÔ TBEM SOU ESPÍRITA, E NÃO TE ACHEI POR ACASO, VC FICOU LINDA COM UMA APARÊNCIA MUITO SAUDÁVEL,PARABÉNS, VOU TENTAR NOVAMENTE, BUSCANDO EM VC A INSPIRAÇÃO,BJUS!!

Anônimo disse...

Oi .
Sua força de vontade invade nossos coraçoes nos ajudando a melhorar.
Parabens

Tata disse...

OI...meu nome é Thais
Sou um pouco nova por aqui...mundo dos blogs..gostei muito de seu blogs e achei incentivador para mim...quero ter você de exemplo, até porque eu também planejei emagrecer em 9 meses não mais rápido que nem sempre fiz...depois engordava tudo de novo....Fico feliz por voce e PARABÈNS vc é vencedora!
meu blog é: www.minhameta27.blogspot.com

Anônimo disse...

Oi Rõ, procurando na internet algo pra me ajudar a aemagrecer,achei seu blog.Estou realmente incredula com sua força de vontade.E com vergonha tbm.Vc emagreceu tanto,por acaso vc fez algum tipo de plastica para remover o excesso de pele? vou tentar seguir seu exemplo porque estou muito acima do peso e me sinto envergonhada diante das pessoas e tbm do meu marido.A sensaçao de vestir uma roupa e esta nao te servir é horrivel.Mas sou contra remédios para emagrecer.acho que é tudo ilusório.Ele te dá alegria, e te tira depois.Abraços Sil

Josy disse...

Rô parabéns, tbm estou neste processo e ver voce tão filé me mais força ainda para continuar, vamos nos comunicar via email, pois preciso de dicas amiga. Bjks e forças pra nós rs