quinta-feira, 3 de maio de 2007

Meu Emagrecimento






2 comentários:

Iara disse...

Ro, parabéns pela sua atitutde... estou tentando fazer dieta sem tomar remédios e sem milagres, mas senti q dei uma travada... A DIETA EMPACOU! Aconteceu isso com vc também? Parabéns e continue assim!

Anônimo disse...

Olá Rô, quero deixar aqui tambem minha luta contra a balança,eu estava com 123 quilos procurei um nutricionista que me encaminhou para fazer redução de estomago, fui achando que seria operada gorda daquela forma,não, fiz um tratamento sem remédio na cara e coragem hj estou com 90 quilos pronta para fazer a redução ai vem a duvida se devo ou não fazer,eliminei 33 quilos em 6 meses.Mudou tudo em minha vida alto estima por onde vou recebo elogios isto me da forças para continuar provei para mim mesma que sou capaz