domingo, 27 de maio de 2007

Vestindo manequim 42

Surpresa...
Meu marido me comprou duas calças, porque as minhas já estavam largas demais.
Eu ia esperar mais tempo para comprar, porém o maridão me deu de presente.
Mas a supresa foi o nº que ele comprou , tamanho 42. Caracas.....eu no 42 nem pensar faz um tempão que não visto esse nº.
Eu usava tamanho 46/ com laycra quase 48.
Imagine minha supresa quando eu vesti as calças e entrou.
Gente que felicidade.....Fiquei me achando....e não está apertada....Mas quero elas folgadas.....assim chego na meta, quem sabe 38?

8 comentários:

Unknown disse...

Gostei muito do seu blog...com certeza é um incentivo...mas confesso que é dificil, desanima...e lento...mas não podemos perder a esperança...um grande beijo e força pra vc.

Unknown disse...

Obrigada. Amiga sei que é dificil. Mas temos que tentar, a compulsão alimentar não é brincadeira. Quando bate aquela vontade de comer sei lá o que....ai atacamos a geladeira...Humm é mal. Mas força...comer é bom mas emagrecer é melhor...Bjus

Carla disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carla disse...

Vou postar denovo, pq meu teclado ta uma porcaria e nem vi os erros, pois eu teclo rápido e algumas teclas não estão indo...
Parabéns pelo tamanho 42, eu estou no 48 ainda, mas quero chegar no 40, e se Deus quiser chegarei....
Adorei seu blog e pode contar comigo sempre aqui miga...beijos

Unknown disse...

Carla fica feliz por vc ter gostado do meu blog. Visite sempre...me ajude a divulgar assim podemos emagrecer juntas e ajudar mais pessoas...Bjão

Unknown disse...

Amiga,..queria muito q vc me contasse o qfazpara emagrecer tao rapido..pois estou nessaluta a tempo..vctomou remedio..???
Vou pratica algo???
me conta vai..??? rachhel19852000@yahoo.com.br
vencendoatentacao.blogspot.com

Professora Maísa disse...

Vc poderia me mandar umas dicas do que vem fazendo?
Estou na luta tbm...
Bjus e obrigada!
maisa.valk@itelefonica.com.br

Unknown disse...

Você está de parabéns por sua força de vontade. Estou neste difícil dilema entre 46 e48, é uma barra.Vou tentar voltar ao manequim 40.
Desde já estou ciente que uma missão difícil, porém graças a vc vejo que não é impossível conseguir sem o uso de remédios.
BJS
Bebeu