sábado, 9 de junho de 2007

4 meses de reeducação



Olá amigas.

Ontem fez 4 meses que estou em reeducação alimentar e emagrecendo. Parece que foi ontem que comecei. Não é fácil chegar até aqui, mas consegui e estou confiante de chegar onde quero.

O melhor é saber que estou com saúde, minha pressão está normalizando e talvez a minha médica me dê alta do tratamento dependendo do meu esforço e dedicação com a saúde.

Como diz as amigas do Orkut e dos blogs de emagrecimento, só não consegue quem desiste. Eu não vou desistir......

Já estou com 66 kilos, que beleza......

Um comentário:

Aninha disse...

OLHA MEUS PARABÉNS!!VC É UMA MULHER MARAVILHA,TO COMEÇANDO MINHA DIETA HOJE E FICO SUPER MOTIVADA COM SUA DEDICAÇÃO,REZE PARA QUE EU TENHA OS MESMOS RESULTADOS,POIS ESTOU PASSANDO PELA MESMA SITUAÇÃO QUE VC...80 KG!!!AI AI AI...COMO CHEGUEI A ISSO!!OBRIGADA!!