sexta-feira, 29 de junho de 2007

Olha minha caixa!!!!




Olá meninas, olha a minha caixa do Projeto Impulso proposto pela Larissa do Blog Meu Emagrecimento. Achei a ideia maravilhosa, pois tudo que fizermos para perder aqueles malditos quilos faremos né, mas com saúde.
Estou meio preguiçosa né, deveria escrever todos os dias, mas ando meio depre, sei lá porque....
Mas vou reagir, vou melhorar, quero ver se perco um 5 kg neste mês de Julho, seria ótimo, em Agosto mais 5 kg, estaria pesando 55 kg, que sonho bom.....
Se alguém tiver receitas lights por favor me enviem, agora serão 10 dias totalmente light....Bjus

Um comentário:

Anônimo disse...

PARA QUE É ESTA CAIXINHA?
EU TMB ESTOU TENTANDO EMAGREÇER UNS 5KG, NESTE MÊS MAS ESTA MUITO DIFICIL, OS PRIMEIROS DIAS SÃO HORRIVEIS, RESISTIR A TODAS AS GULOSEIMAS QUE CUSTUMAVA COMER TODOS OS DIAS.MAS ATÉ AGORA JA CONSSEGUI PERDER 3 KILOS E 300 GRAMAS.