domingo, 1 de julho de 2007

1º Dia do Projeto Impulso

Café da manhã- 1/2 xícara de leite semi-desnatado com café, biscoito água e sal, 1 potinho de gelatina c/iogurte desnatado.

Almoço- filé de frango grelhado, 2 colh.de abobrinha refogada, salada de pepino com tomate e milho, e 1 potinho de gelatina c/iogurte desnatado.
Após o almoço- 1 xícara de chá verde.
Lanche da tarde-1 barra de cereal light e um danoninho.
Jantar- Sopa de legumes.

2 comentários:

Késsia Arêdes disse...

Caramba!! como está magra, e muito mais bonita!!! legal!!!! me deu até motivação essa foto.. eu tenho uma guardadinha pra quando chegar aos 60 colocar no meu blog, se Deus quiser.
bom, esse findi comi um pouco além da conta, mais foi comida, nada de purpurinados... de purpurinado mesmo só refrigerante mais esse aí infelizmente ainda nào tive coragem de banir do cardápio pq adoro, 5 dias sem ele é um sofrimento, então resolvi tomar apenas nos fins de semana e tem dado certo. tenho passado longe da máquina de refrigerantes aqui da empresa durante a semana. ;)
deixa eu te perguntar uma coisa: eu nado das 05 as 6 da tarde, queria cortar o carboidrato a noite pra secar mais rápido., será que funciona??
abraçs.

Unknown disse...

Kessia, tenho cereteza que se vc não comer carbo a noite vc emagrecerá mais rápido, pois como te falei não como após as 18:00. No entanto antes do seu treino é necessário que vc coma carboidrato para ter pique, pois ela te dá energia. Após a natação vc deve comer uma proteina, para não ficar flacida. (leite, file de frango grelhado, iogurte, etc). Um dia de cada vez, a gente consegue emagrecer comendo de tudo um pouco sem exagero. Bjus, força vc conseguirá.