terça-feira, 4 de março de 2008

Vilões com cara de bonzinhos

Olá meninas
Fiquei perplexa com o que eu vi , alimentos que pensava não ser tão calórico como a berinjela, fiquei de boca aberta...



AVEIA 4 colheres de sopa = 440 calorias

GELATINA = 80 calorias contra 5 da diet

AÇAÍ 1 tigela de açaí com 1 col. (sopa) de granola e 1 banana = 1003 calorias

PENNE COM BERINJELA 1 prato raso = 538 calorias

SUSHI 10 unidades = 450 calorias

GRANOLA 4 colheres de sopa = 260 calorias

SOJA COZIDA 1 xícara = 320 calorias

BERINJELA 1 unidade (250 gramas) = 459 calorias

ESPIGA DE MILHO 1 unidade = 320 calorias

SUCO DE MILHO VERDE 1 copo de 300 ml = 339 calorias

OVO DE PÁSCOA DIET 250 gramas = 1250 calorias


(extraida do site www. itodas.com.br )


Bom minha alimentação está ótima, não estou saindo da linha, que bom. Voltei a tomar mais água, também o calor está horrivel em São Paulo, socorroooooooo.
Preciso criar coragem de fazer um exercício, como abdominal, mas ainda está difícil.

Estou estudando bastante para minha primeira apresentação de 3 minutos no curso de expositora, tema O valor da prece.

Breve vou postar fotos!!!

Bjus a todas amigas lights!!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

Menina, deu um frio na barriga só desaber que vc vai fazer a primeira apresentação, rs.

Quanto as calorias aí mencionadas: NOOOOOOOOOOOOOOOOSSAAAAAAAA!!! Estou boqui-aberta. =O Nem dá pra acreditar.

Kika disse...

Rô, tô boba! Eu adoro berinjela!
Sou super tímida para falar em público, mas ando trabalhando para melhorar. Tenho vontade de fazer um curso de como falar bem em público, acredito que saber se expressar é uma boa arma para qualquer profissional e mesmo em outras situações da vida. Solta o verbo menina e boa sorte na sua apresentação! E a coluna, em ordem?Bjins.

Anônimo disse...

Nossa Rô... eu também não sabia disso... Aquela coisa ruim tem isso tudo de calorias????...rsrs
É melhor comer um bombom que é mais gostoso...rsrs...
Tá... não coma um bombom...rsrs... mas realmente é o que eu prefiro.
Realmente eu não sabia pq não como, não gosto de berinjela, mas tudo que como olha na tabelinha pra ver as calorias...

Aqui na minha cidade choveu hoje, mas continua calor.

Abdominal também é meu fraco, não me animo... sinta saudades da época em que eu era determinada, fazia abdominal todos os dias e sem reclamar, mas agora já era...rsrs...

Já falei demais... agora são 04:10 da madruga, tô aqui com um olho aberto e o outro fechado...

Beijão

Anônimo disse...

a palavra era SINTO

maria/andrea disse...

Olá, estive lendo seu blog e vc está de Parabéns!!
Onde vc pegou essa informação da berinjela? Todo mundo fala que ela é boa pra queimar gorduras... Vai entender né??
Bom, mesmo assim, gostei do seu post. Continue firme e forte.