quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Dieta Nota 10







A vida está corrida, trabalho e preparativos para o casamento da minha irmanzinha...


Já comprei meu vestido, mas só vou postar após o casamento 12/12/2009.


O tempo para postar está pequeno, portanto hoje venho indicar a vocês a matéria que saiu na Globo.com, sobre a Dieta Nota 10, que eu adoro. Vc come o que quiser respeitando a quantidade de notas.


Segue o link, porque colocar aqui a reportagem seria plágio, certo?


Bjinhos




Um comentário:

Anônimo disse...

Olá! Eu fui convidada para passar o final do ano na casa de amigos, com piscina e tudo mais, mas sempre penso duas vezes por conta do meu corpo. Gostaria de saber se eu começar uma dieta agora se final do ano já vou me sentir mais confortável. Quantos quilos uma pessoa perde em um mês de dieta? Beijos!