domingo, 6 de maio de 2007

CANSEI DE SER GORDA....



Cansei de ser assim...


Posso escolher o que quero da minha vida.


TER SAÚDE, VER MINHA FILHA CRESCER, TER UMA VELHICE FELIZ....


Como poderia ter tudo isso se continuasse a engordar.


Claro que eu não estava tão gorda assim. Mas o meu organismo estava pedindo socorro. Minha pressão subindo...onde eu ia parar. Com certeza em um leito de hospital com AVC ou infarto, ou no cemitério, quem sabe.


Foi o medo de ficar doente, dependendo da ajuda dos outros que resolvi parar de comer como eu estava acostumada. Morrer nem tenho medo. SOU ESPIRITA, e acredito na vida após a morte do corpo. Meu espirito é eterno e não morrerá.

Hoje o meu prato favorito é uma bela salada. Coisa que eu evitava. Mas é hora de mudar...Ainda bem que temos tempo....Hummmm.




3 comentários:

Naomi disse...

Oi, querida amiga!!! Ótimo o seu blog. Já estou decidida, tb, que não quero mais estar gorda, embora eu sempre tenha sido cheinha. Agora, vou cuidar de mim e da minha alimentação. E, claro, iniciar atividades físicas. Quero passar de GG - extra grande - para GG, de gordinha gostosa. Bjos!!!

Isabela disse...

Oi!!!mamãe td bem???seu blog tá 1.000,visita lá meu blog!!Bjão!

Lydiane Oriolo Rodrigues disse...

Oi, irmãzinha! Gostei do seu blog, é uma forma das pessoas que tem vontade de emagrecer se empolgarem, né!? Está bem bacaninha as fotos, acredito que os kg que você conseguiu perder grande parte era inchaço, agora vai dificultar um pouco, mais nada que você tenha que desistir, pois está ficando ótima!!!!
Vamos lá 1, 2, 3 vai.... hehehe
Bjos boa sorte, saúde e sucesso!!