quinta-feira, 10 de maio de 2007

FRIO E SOPA DUPLA PERFEITA


Estou na correria não tive tempo de postar aqui antes.


Está um frio.....queria ficar só cama, faz dois dias que não saio para fazer caminhada.


preciso me animar, mas bem que eu queria mas o frio é demais para mim.

Eu bem que gostaria de ir para academia, mas a grana ainda não dá, aqui onde eu moro é muito caro. Então vai de caminhada mesmo, é de graça.

Tomei sopa a noite, é tão bom, leve e ainda dá um soninho tão bom.


Comprei aquelas prontas, tem um teor se sódio um pouco elevado, sem gordura, mas tem muito sal. Então não pode ser tomada sempre.


Estou tomando a Qualimax, é bem gostosinha. Adorei a Bem Estar da Maggi.


Não se esqueça....OBESIDADE É DOENÇA, exercício e alimentação saúdavel sempre.....este é o remédio.....

Nenhum comentário: