segunda-feira, 9 de julho de 2007

Como posso emagrecer sem tomar remédio?


Olá amigas


Muitas pessoas me perguntam como emagrecer sem remédio?

Digo, não é fácil, mas é possível, eu consigo, vc também consegue.

Para quem sofre de compulsão alimentar como eu, é preciso muita força de vontade, ou começa a pensar a emagrecer quando sofre um susto, como eu.

É necessário amar mais a si próprio do que a comida.

Eu amo strogonoff de frango, mas não posso comer como antes.

Pizza, eu comia 4 pedaços ou mais, hoje 1 no máximo 2 pedaços.

Refrigerante zero açúcar.

Café/ Leite com adoçante.

É precisamos mudar para termos uma vida saudável. Comer como os franceses seria o ideal. Pequenas porções. Vocês já viram que a culinária francesa é famosa pela qualidade dos pratos, porém menores porções, por isso franceses são magros. Vamos tentar copiar?

12 comentários:

Dani disse...

PARABÉNS PELA SUA CONQUISTA! Desejo que vc alcance seu objetivo!!!
Parabéns, vc está linda!

Unknown disse...

PARABÉNS! Você já é uma vitoriosa antes de chegar ao seu objetivo que é, pesar 56kg, espero que eu também consiga, fiquei muito animada de ver sua força de vontade.
ABRAÇOS!!!

SANDRA/JABOTICABAL-SP

Unknown disse...

ALESSANDRA disse:
PARABÉNS PRA VOCE EU COMO VOCE PELA SEGUNDA VEZ ESTOU ATINGINDO MINHA META DE EMAGRECER EMAGRECI 28 QUILOS A PRIMEIRA VEZ E DEPOIS DA GRAVIDEZ FIQUEI 30 QUILOS ACIMA DO PESO JA SE FOI 20 GRAÇAS A DEUS COM MUITO SACRIFICIO E DEDICAÇÃO E MINHA META É CHEGAR AOS 55 QUILOS ATÉ O FINAL DO ANO BEIJOS!

Anônimo disse...

Fiquei feliz por vc Tb tenho 1,60 peso atualmente 79kg e quero chegar nos 56 meu anterior peso Me senti incentivada para continuar na luta pelo emagrecimento sem remedios ou dietas malucas PARABENS espero q vc chegue onde quer assim como eu e outros que tem o mesmo objetivo

Anônimo disse...

ola ro fiquei muito animada em ver sua vitoria e capacidade isto nos mostra que quando queremos nos conseguimos meus parabéns

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

parabéns você consegeiu o que muitos não consegue fiquei muito animada com seu resultado vou tentar tambem um abraço

Anônimo disse...

Parabéns !
Parabéns mesmo, você provou que é só ter força de vontade,
preciso emagrecer 3 quilos,
pois estou acima do peso, e irei me inspirar em você !
espero que você consiga chegar a onde quer, você merece !!!

kellinha rockeirinha disse...

oi qrida eu nao dou conta de me controlar
por exemplo eu estou lendo e comendo
um saco de pipoca de micro-ondas
tenho apenas 11 anos mais qro muito emagrecer me ajuda pf
meu orkut e:nanda@xmail.com
me add
ou meu msn :kellycristina_gta@hotmail.com
sabe eu vejo minhas amigas e sinto inveja quando elas começam a dar estrelinhas,e quando vao fazer alguma coisa e falam q eu sou pesada d+
eu nao achoq elas sejam amiga
me ajuda por favor

Elen Farias disse...

Olha vc para mim é um exemplo de vida,pelo fato de eu tentar e nao conseguir!!!!!
Eu jogo bolo mais mesmo assim eu nao consigo ficar muito tempo sem comer,peço ajuda se puder me de uns concelhos pelo e-mail mis-elen_pass@hotmail.com

gisele disse...

eu preciso muito emagrecer estou muito acima do peso eu peso 110kg tenho que pesar 58kg me ajuda porfavor meu msn;giselemnds@gmail.com

Anônimo disse...

EMAGREÇA COM SIBUTRAMINA 30 cps 15 mg - Laboratório EMS - R$ 45,00

Compre pela nossa loja virtual e receba em sua casa.

http://www.supleforce.com/loja-virtual/emagrecedor/sibutramina-30caps-15mg/