terça-feira, 13 de novembro de 2007

Dicas para turbinar seu emagrecimento



Olá amigas...
Aqui em São Paulo, está um pouco frio, chuvoso e uma vontade de comer, comer...
Mas preciso me controlar, pensa que é fácil? Não é não, porém vamos tentado né.
Li algumas dicas em uma revista para ajudar no emagrecimento e gostaria de compartilhar com vocês:

1)Abandonar alimentos indigestos e gordurosos.
Além de calóricos, eles se armazenam no estômago por um longo período. Resultado? Você se sente estufada e não come de 3 em 3 horas, e é isso o que promove uma boa digestão, evita a compulsão por alimentos calóricos e dá mais ânimo.

2)Comer às 11 e às 15 horas.
Mas esse agrado não deve ser rico em gordura e açúcar. Alimentos com baixo índice glicêmico (que demoram mais para se transformar em açúcar) ajudam a controlar a balança. Vá de frutas com casca, vegetais crocantes(como cenoura ou pepino), queijo magro, castanhas e iogurte light.

3)Ingerir mais proteínas.
Tente comer ao menos uma porção de carne, peixe ou ovo todos os dias. Se é vegetariana, opte por tofu, soja, feijão e laticínios.


Bjão

Um comentário:

Unknown disse...

Oi Rô se eu for contar minha briga com a balança vou escrever um livro,mas entre ida e vindas de dietas estou no momento com 103 kl,coisa que eu pesava 65 até os 24 anos hoje estou com 35,então já comecei denovo a dieta e agora com vários incentivos da net,como sua história quero chegar lá de uma vez por todas,e preciso da ajuda de todos inclusive a sua,parabéns tudo de bom e susesso!!!!!