quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Festinha surpresa


Olá amigas.
Fiquei muito feliz, tive uma festinha surpresa organizada pelo meu marido, foi o melhor aniversário. Vieram somente os parentes mais próximos, mas estava bem gostoso, e claro não pude resistir as tentações da festa.


Este bolo era de floresta branca com morango, hummm


meu marido e minha filha


minha irmã
  • Sexta feira vou a cardiologista levar o ecocardiograma, vamos ver o que ela diz, volto nela somente daqui a 6 meses.
  • Vou marcar uma consulta com um endocrino só para ter idéia de quanto preciso ainda emagrecer, mas vou seguir a dieta das notas, não vou aceitar tomar remédio.
  • Não estou bebendo água como deveria.
  • Não estou indo caminhar faz 1 semana, ainda estou me adaptando a acordar ás 5:30 para mandar minha filha para escola, morro de sono, mas vou mudar isso.

Bom por hoje é só, um bjão a todas as meninas batalhadoras.

4 comentários:

Cintia disse...

Ola...Ro...posso te chamar asimm???
Recebi sim...mas acho que nao vou conseguir fazer...

Nossa estava lendo o seu blog...BATALHADORA E VENCEDORA vc..hein...perdeu 19kg..PARABENS...

Entao quero emagrecer 10kg...e to meio perdida..estou no 3ºano de nutrição..sei tudo o que se deve comer...mas to tao desanimada..mas sei quando começar a emagrecer..eu to uma animada...

Gostaria muito de saber como fez para emagrecer e quanto tempo demorou...

Um grande bjo

Anônimo disse...

Oi! Primeiramente, parabéns pelo seu emagrecimento! Sei muito bem como é difícil ter força de vontade (e até mesmo medo!) pra poder enfrentar tudo pra eliminar os quilinhos indesejáveis. Vc venceu! Parabéns !! Bjinhos

Anônimo disse...

Oi Rô, muito obrigada pelo seu carinho e pode ter certeza que eu já entreguei tudo nas mãos de Deus e ele é quem vai nos guiar sempre....

Sobre seu post de hoje:
Que legal hein!!! Festa surpresa é só para pessoas especiais...rsrs
Parabéns pela família, é nessa horas que vemos o quanto nossa família é importante e o quanto somos amados...
Vou ficar torcendo pra estar tudo certo com o seu coraçãozinho.
E volte a beber água, pois nos faz muito bem menina!!...

Beijão no seu coração e fique com Deus!

Késsia Arêdes disse...

ai.. to confusa..
acabei de postar um comentário no post da comunidade, agora tem outro do teu niver.. então serão 2 posts.. kkkkkkk..

Feliz aniversário rô, que Deus cubra sua vida de maravilhas, milagres e muita, muita graça..


Beijos