sábado, 23 de fevereiro de 2008

Sábado, dia de descanso?

Olá, como passaram o dia? Aqui em São Paulo o tempo está bem instável, uma hora chove outra faz sol.
O meu dia foi agradável, na parte da manhã fui ao Centro Espirita onde trabalho, sou dirigente da Escola de Pais na Evangelização Infantil. A tarde cuidei das coisinhas aqui de casa, mas ainda tem muito serviço que deixei para fazer amanhã.

Ainda estou um pouco triste, mas ouvi muitas coisas boas na preleção hoje, o assunto foi Perdão, caiu como uma luva para mim. Mas quando acontece este tipo de coisa, acho melhor me afastar desta pessoa, não vale a pena ter este tipo de amizade, não quero o seu mal, gosto dela, mas não quero mais, tenho este direito.

Meu cardápio hoje:

(7:00) Café da manhã : café com leite desnatado e 3 biscoito cream cracker com requeijão light
(10:00)Lanche da tarde: 1 banana
(12:30)Almoço: Salada de berinjela, salada de alface com tomate e 1 ovo cozido
(16:15)Lanche da tarde: Café com leite e 3 biscoito com requeijão light
(19:00)Jantar: 3 pedaços de torta de legumes e 1 banana


Vamos ver se consigo perder algumas gramas até segunda.

Bjão para todas, fiquem com Deus. ADORO VOCÊS. obrigada pelos comentários.

6 comentários:

Kika disse...

Serviço doméstico parece que não acaba nunca, não é? Tem sempre alguma coisa pra gente fazer e alguém desmanchando o que a gente já fez :) Ânimo! Se vc se sente melhor se afastando da tal pessoa, faça isso. Boa semana Rô!

Cristina Barragan disse...

Oi amiguinha! Obrigada pelo carinho! Eu tb sou espírita e frequento o Centro A Casa de Fabiano aos sábados, é renovador!
Hoje é dia de Evangelho no Lar, momento sublime com os meus queridos! Perdoar não é fácil, mas necessário, vc sabe e está no caminho, pois não procura não guardar recentimentos. Parabéns e um ótimo domingo!! Beijinhos!!!

Anônimo disse...

Oi Rô, muito obrigada por dizer que tenho energia boa, isso me deixa feliz e com certeza minha intenção é ajudar.
Li o seu post anterior para entender o mais recente, pois bem... eu também já passei por isso, minha amiga de infância virou amiga da onça, que bizarro isso, a gente convive com uma pessoa anos e depois nos deparamos com uma traição.
Eu tenho muita dificuldade de perdoar as pessoas, mas tenho aprendido a ser uma pessoa melhor, pelo mesmo aquelas pessoas da minha família e as que já estiveram comigo em momentos difíceis eu aprendi a perdoar.
Tem momentos que temos que colocar na balança o que a pessoa já te fez de bom e o que ela de fez de ruim, então devemos decidir o que é melhor...
No seu caso, realmente eu me afastaria da pessoa, pois é muito ruim você conviver com uma pessoa que não pode confiar, tendo que medir palavras, isso acaba te sufocando e a maior prejudicada acaba sendo você...

Vou ficar aqui torcendo pra você ficar bem...
Pense nas pessoas que você pode confiar e deposite nelas toda a sua confiança...

Beijão e boa semana!

εïз Suzinh@ εïз disse...

Oi Amiga,desculpe o sumiço...tô explicando tudo no blog.
Que saudade eu estava das minhas amigas!!!
Vi q vc mudou sua dieta,como funciona essa? é mais fácil de controlar? hehehhhh sabe como é na correria as vezes fica impossivel de somar pontos.
Bjão e linda semana pra vc!

Késsia Arêdes disse...

:D

oi Ro.. estou adorando a dieta das notas, acho mais prático do que contar calorias...
Ontem fiz 435 pontos.. :D
quanto ao chá 30 ervas já me disseram que é muito bom sim, tem chá verde, cavalinha, enfim, muitas ervas que ajudam no emagrecimento, eu infelizmente não tenho paladar para chá, senão tomaria.
Ha! Emagreci 1,5 kilos. Obrigada pq esses quilos perdidos até agora tiveram a sua ajuda..

Grande abraço.!

Anônimo disse...

Obg pela visita ao meu blog, querida! ;)

Perdoar é tão difícil, né? Mas qnd acontece cmg prefiro fzr o msmo que ti. Se não tem jeito msm... Melhor se afastar.


Um beijo! ;***