domingo, 16 de março de 2008


Quero agradecer o presentinho que recebi da minha amiga Cristina.
1) Este prémio deverá ser atribuído aos blogs que considera bons e aqueles que costuma visitar regularmente e deixa comentários;
2) Quando o prémio é recebido deverá fazer um post indicando a pessoa que lhe atribuiu o prémio e a respectiva ligação ao blog;
3) Indicar 7 blogs para atribuição do prémio;
4) Deverás ser exibido orgulhosamente o selo do prémio, de preferência com ligação ao local onde é falado dele.
As minhas nomeações são :
Kessia - Magra e Linda
Kika - Suave Poder
Rê - Diário da Porquinha
Nick - Emagrecendo
Suzinha
Fran - Flexões e Reflexões
Paula - Agora Emagreço

6 comentários:

Fran disse...

obrigada, querida. bjos!!!

Kika disse...

Rô, olha a coincidência, tb deixei o selinho pra vc lá no meu blog. Obrigada queridinha. Boa semana e bjins.

Késsia Arêdes disse...

:D:D:D

obrigada Ro..

legal mesmo esse selinho..



:D

Kika disse...

Querendo saber notícias suas. Feliz Páscoa! Bjins.

Cristina Barragan disse...

Que bom que gostou! Tô passando pra te desejar uma páscoa muito feliz com sua filhota! Um beijão! A gente se fala!

Anônimo disse...

Oi princesa Rô, me perdoe pela ausência e obrigada pela indicação.
Com certeza vou voltar essa semana.
Muito obrigada pela indicação do meu blog. Agradeço muito muitooo!!!
Feliz páscoa pra você.
Que Deus te abençoe!