domingo, 16 de março de 2008

Saudades...

Olá meninas, saudades...
Não estou tendo tempo para postar, os meus dias estão extremamente corridos.

Bom não tenho muitas novidades.
O curso está ótimo, estou gostando muito, o tema de ontem foi preconceito, me sai bem, falei sobre a violência gerada pelo preconceito. Falei da morte do Indio Galdino que foi queimado em Brasilia em 1997 por alguns jovens que alegaram tê-lo confundido com um mendigo e queriam apenas assusta-lo, e da empregada doméstica Sirlei Dias que foi espancada no ano passado no Rio de Janeiro, os jovens alegaram tê-la confundido com uma prostituta.
Bom, casos que provocaram uma comoção no pais, por puro preconceito, e o que aconteceu com eles pode acontecer com qualquer pessoa...

Minha alimentação está uma droga, nem ando me pesando. Amanhã vou ver o estrago destes dias...socorro.

Não é muito fácil comer corretamente todos os dias, sempre há momentos de fraqueza, mas prometo entro na linha novamente nesta segunda.

Um abraço, e assim que der venho até aqui.
Bjão a todas e obrigada pelos comentários.

Nenhum comentário: