domingo, 30 de março de 2008

Sem tempo


Olá Meninas.
A minha vida está corrida, sem tempo de postar. Sei que vocês entendem, mas prometo colocar as coisas em ordem e dar pelo menos 5 minutos do meu dia para o blog.

Estou bem animada com o meu curso de expositora.

Na sexta feira vou me pesar e postar aqui, prometo. Vamos ver se estou chegando a minha meta. Venho percebendo que minhas calças estão largas, que gostoso.

Este processo de emagrecimento foi a melhor decisão que tomei em minha vida, estou muito feliz.

Ainda há muitas pessoas que duvidam que emagreci sem tomar anfetamina, é difícil elas entenderem que eu não podia tomar anfetamina por causa da crise hipertensiva. A anfetamina aumenta a pressão arterial, então imaginam onde eu iria parar se eu tomasse no momento em que minha pressão estava 18/10.
Todo processo de emagrecimento está na cabeça, sim na cabeça. Você tem que decidir mudar. As vezes isso acontece somente quando você leva um baque na vida, como no meu caso a pressão alta, o medo de ter um derrame ou um infarto.

Bom vamos lá, você que está em dúvida, desanimada, sem forças, pense que hoje você tem uma saúde boa, mas e depois? Vai deixar a velhice chegar para reclamar dos remédios que tem que tomar? Não, então mude sua atitude, você pode. Eu consegui. Sempre fui sedentária, comilona e exagerada. Mudei, você também pode. Confie na vida e nas coisas boas que ela tem a lhe oferecer. Se ame primeiramente, não cobre das pessoas o amor que você não se dá.
Tenha certeza, coisas boas lhe acontecerão.

Bjão a todas, fiquem com Deus.

7 comentários:

Anônimo disse...

Oi Rô, adorei o post de hoje, muito bom mesmo...
Com certeza você vai longe e sem tomar remédio, parabéns!
Já se foi o tempo em que eu tinha essa garra e não tomava remédio...rsrs.. Hoje tô apelando pra tudo...rsrs
Mas como li num blog aí, preciso de VERGONHA NA CARA 500mg, esse seria meu remédio...rsrs
Com certeza vou seguir seu conselho, não vou mais jaca, vou tentar fazer o melhor pela minha saúde.
Obrigada por me motivar...rsrs
Grande beijo e que sua semana seja lindaaaa..

Anônimo disse...

Oi Rô, fique atenta, pois pode ser vírus né...rsrs
Se alguém mandar você clicar em algo não clica não.
Infelizmente eu não assino a Boa Forma não, mas acho que eles te avisariam né?... A Boa Forma é a mais respeitada nessa área, acho que eles não fariam isso.

Ah obrigada por tudo..
Beijos

Kika disse...

Oi Rô, por aqui tudo bem.
Infelizmente as chuvas voltaram e estou sem caminhar.
Seu post de hj está muito incentivador.
Não assino a Boa Forma, mas deve ser como a Rê disse: "pode ser vírus". Uma revista séria não publicaria nada sem consultar a fonte antes. Boa semana e bjins.

Unknown disse...

oi ro...

eu assinava a boa forma mais nào assino mais..
mais vou compra-la pra ver essa materia.
e ai saiu mesmo? vc chegou a ver?

abraços..

Késsia Arêdes disse...

oi ro...

eu assinava a boa forma mais nào assino mais..
mais vou compra-la pra ver essa materia.
e ai saiu mesmo? vc chegou a ver?

abraços..

Késsia Arêdes disse...

desculpa eu tavalogada com o usuario do meu namorado..
beijos

Anônimo disse...

Rosana vc é uma vitoriosa...acho que o mais dificil é lidar com a nossa propria cabeça...estou lutando com isso...grande beijo!