sábado, 5 de abril de 2008

Engordei 3 kilos


Olá amigas.
Para variar um pouco, hj péssimas noticias, engordei.
Nesta semana comi muito, confesso. Pq? Não sei.

Amanheci com dor no corpo, tosse e muito vontade de ficar a cama, acho que é uma gripe vindo por ai.

Gostaria muito de ser otimista o tempo todo, mas não consigo, estou morrendo de medo de voltar a engordar.
Vou ficar de olho em mim, não vou deixar a gorda voltar.

Chô gordura, chô, chô...

O mais difícil não é emagrecer e sim manter o peso. Eu queria muito emagrecer mais, fiquei estacionada e agora eu engordei...mas também procurei, andei comendo pão adoidado, queria mais o quê?

Tenho certeza que vocês se identificaram com isso, não é mesmo? Comer como uma doida e depois ficar chorando as pitangas em frente do espelho.
se liga, foi isso que eu disse a mim mesma, quer ter pressão alta de novo? Só pq vc é tarada por pão, a vá se f....

Desculpe mas estou com o pé no saco comigo mesma...tem pessoa mais xarope? NÃOOOOO

Vou trazer noticias ótimas nesta semana, podem confiar, eu não vou decepciona-las.

Adoro vcs e seus comentários, e desculpem se eu não estou visitando vcs, assim que der dou um pulinho lá.
Fiquem com Deus, muitos bjus.

Ps: Espero sinceramente que nós brasileiros possamos ver noticias mais otimistas e agradáveis, pois esta semana foi muito difícil, muita tristeza e comoção. Que Deus ampare a família da pequena Isabela, e que ela esteja em paz.

10 comentários:

Kika disse...

Rô, vc é tarada por pão e eu por leite condensado. Esta semana, por conta da ansiedade e da minha falta de vergonha na cara, virei 2 latinhas com sucrilhos. Pode? NÃO! Balança...o que é isso?
Vamos lá amiga. Já botei o pé na estrada, sábado e domingo. Caminhar para gastar e mandar embora essas gorduras que não nos pertencem.
Bjins e boa semana.

Késsia Arêdes disse...

:D:D:D:D

oi ro..

obrigada pela visita...
realmente estou muito feliz, e isso implicou na balança que desceu dos 80,9 pros 68 kilos cravados..

Espero que vc melhore, não pode desanimar hein!! força!!

Qualquer coisa grita que to aqui...


beijao..

Fran disse...

oie, Rô
calma menina que agora já foi. tb engordei. agora o jeito é fazer o ponteiro da balança baixar. RA light e muita caminhada. força aí que vc consegue.
bjos,

Anônimo disse...

E eu tarada por chocolate...bjs e força aí menina!

Anônimo disse...

Oi Rô!
O melhor de tudo é que você percebeu a tempo e já está fazendo a sua parte para eliminar esses 3 kilos. O problema é deixar passar, como eu fiz, chegando aos 80 kilos. Agora é diferente, né? Depois de se reeducar a gente aprende a ficar sempre de olho.

Bom fim de semana light! =)

Anônimo disse...

Oi tudo bem? vim te desejar
uma ótima semana recheada de força e muita perseverança com pensamentos bem light
bjus..T+...
kel | Homepage | 15.04.08
www.lifediet.zip.net

Healthy Woman disse...

Oi amiga

Como vc esta???
To passando para dar um oi e desejar um exelente final de semana.
Desculpe minha ausencia, mas e que ando mais que cansada!!!

Tudo de bom!!!

Bjsss
Vi

Kika disse...

Oi Rô. Nem me fale em engordar. Eu sei que engordei, mas tô sem coragem de encarar a balança. Estresse e falta de tempo.
Dê notícias.
bjins.

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Dieta, I hope you enjoy. The address is http://dieta-brasil.blogspot.com. A hug.

Késsia Arêdes disse...

ei!

some não..

to sentindo tua falta!