domingo, 9 de março de 2008

Voltei

Olá meninas, como estão?
Minha filha está melhor, agora estou mais tranquila.

Bom minha semana foi corrida, médico, dentista e tarefas diárias de dona de casa, como vocês todas sabem é muito cansativa, e além disso eu tinha que estudar para minha apresentação de 3 minutos no curso.

O curso é todo sábado, portanto ontem foi o dia "D", confesso que eu estava nervosa, muito nervosa, mas foi tudo bem graças a Deus. Muitas pessoas faltaram ontem, acho que já desistiram, como não pagamos nada pelo curso vale muito a pena tentar, ele é um curso eliminatório, nem todos serão aprovados, só passa mesmo quem consegue falar em público e expor suas ideias. O curso ensina entre outras coisas técnica de postura e como montar uma aula. Estou aprendendo muito, estudar é fundamental para este curso, e tenho um trabalho com muitas questões para entregar, é bem difícil, mas estou gostando.

Estou me alimentando bem, mas ainda não perdi peso como pensava, mas sei que não devo ser tão exigente comigo.

Cortei meu cabelo, acho que ficou bem legal, vou tirar algumas fotos e postar, estou devendo para vocês...

Bom por hoje é só, um bjão para as meninas lutadoras...

7 comentários:

Kika disse...

Rô que bom que sua pequena já está bem. Criança doente dá uma dó. Bom tb que tudo correu bem com sua apresentação, muito bem! Obrigada pela força. Bjins pra ti.

Anônimo disse...

Olá, estou passando para conhecer seu cantinho! Abraços e boa semana!!!

Késsia Arêdes disse...

oi ro..

que bom que sua filha está bem..

eu estou com o ritmo menos intenso por conta das minhas "férias" com meus parentes que estào de férias por aqui, mais me controlado.

abraços.

Fran disse...

quero ver as fotos com o novo corte de cabelo, hein?
bjo,

Anônimo disse...

Olá Ro eu tb tenho dificuldades em falar em público...qq dia desses pretendo fazer um curso de oratória...grande beijo e sucesso nesse seu novo caminhar!

Cristina Barragan disse...

Oi querida, tudo bem? Estou resfriada, mas logo melhoro. Um corte novo de cabelo muda nossa energia, é bem legal, quero ver as fotos logo. Um ótimo final de semana! Beijinhos!!!

Cristina Barragan disse...

Tem presentinho pra vc no meu bloguinho! Beijos!!!