sábado, 24 de maio de 2008

Não resisto



Regras:
- A pessoa deve escrever os 10 tipos de comida a que ela não resiste ou que acha mais difícil resistir.Deve colocar o selo no blog.
- Indicar 5 amigos, avisar no blog deles sobre a brincadeira :)

Não resisto:

1 - Pão de queijo

2 - Pão com margarina Qualy

3 - Bolo de cenoura

4 - Trufa

5 - Torresmo

6 - Sorvete de Creme

7 - Abrobrinha com tomate refogado

8 - Macarronada com bastante queijo

9 - Frango cozido

10 - Mandioca frita

Calma, calma, eu não exagero mas não dá para resistir.

Indico para a Kessia, Fran, Valquiria, Zá e Vania se já não fizeram.

Bjão.

7 comentários:

Anônimo disse...

Essa eu já fiz, e vou te contar um segredo: me deu um azar danado!!! Tudo o que eu disse que não resistia começou a aparecer na minha vida, de repente! Daí inventei uma contra-partida (acho que seria uma boa vc responder aqui, logo depois dessa)...

O endereço é:
http://meu-emagrecimento-vania.blogspot.com/2008/05/preciso-exorcizar-as-10-comidas-que-no.html

e o lance é lista 10 opções para não "meter o pé na jaca", um modo de sair da posição de "não resisto" para a posição de "eu decido"!!!

Fica como sujestão e eu aconselho!!!

Um beijo e nos mantemos em contato!

disse...

Oi Rô, bom te ver! Essa brincadeira está meio prejudicada prá mim, pq hoje em dia nem sequer tenho que resistir. Quase tudo que "amava" antes, saiu do meu mapa mental. Mas obrigada pela indicação mesmo assim. Vou ver se consigo juntar as 10 que eu mais gostava. Bjs. Zá

Ex - Gordinha disse...

oi rô! tudo bem, legal o joguinho, mas um detalhe, meu nome não é valquira, é NAD!
bjus

Anônimo disse...

Linda: passa lá no meu "barraco" que tem brincadeira para vc (mais uma, ô mulher procurada, hein...).

Estou curiosa para saber suas respostas (rsss).

Bj

Kika disse...

Rô, que nada...Vc que uma fofa!

Anônimo disse...

Oi Rô

mta força pra vc,o pior vc ja conseguiu,ja ta magra e linda...

li que você tm estrias e quer tirar co cirurgia...existe cirurgia pra estrias?vc foi em um medico ver?

me responde por favor,meu blog:

http://jess.blonde.zip.net/

tb to cheia de porcarias de estrias ¬¬

bjs

Késsia Arêdes disse...

:D

obrigada.

vou fazer, e não vai ser nada dificil.. kkkk

beijos