domingo, 18 de maio de 2008

VOLTADO ...


Olá saudades...
A vida não tem sido fácil, muita correria e estou bastante cansada.
É claro que ver a casa mais bonita agrada muito, mas a bagunça, a sujeira, me deixou acabada.

Parei completamente com a RA, mas como as coisas já estão voltando ao ritmo, acredito que começo novamente nesta semana.

Acabei o curso de expositora, passei para a próxima fase, uma apresentação de 15 minutos, dia 31/05, torçam por mim...

E como vocês andam? Espero que mais ninguém tenha desistido do blog. Ele é muito necessário para este processo que vivemos, emagrecimento...

Vou visitar vocês, ok.
Alguém está fazendo alguma dieta nova? Me contem.

Bjus

Fiquem com Deus.

7 comentários:

Anônimo disse...

Que bom que voltou para o blog, e capricha na RA, nunca pare não! Nem é só para emagrecer, mas para ter mais energia para a correria do dia-a-dia é essencial estar "bem" alimentada! Conte comigo sempre, um beijo.

Kika disse...

Rô, até que enfim, vc apareceu! Sei bem o que vc passou por aí, estou num processo parecido, apesar de ser meu 1º apartamento. Esses prestadores de serviço nos dão a maior canseira, sem falar que é um colocando defeito no serviço do outro. Haja paciência! Sem novidades sobre a minha RA, isto porque nem passei na balança, pq deve ter novidade para mais. Mas vamos em frente.
Beijinhos.

disse...

Oi Rô, espero que tenha sido tudo bem com a reforma. Eu saí do blog e já voltei pois cheguei a entrar em deprê de tanta saudade, hehehe. Na verdade acho que agente troca uma compulsão por outra. Bom te ver e espero que volte logo prá RA. Bjs Zá.

Anônimo disse...

Olá que bom q está de volta...se der venha visitar meu cantinho...grande abraço!

Késsia Arêdes disse...

:D

que bom que está de volta!
E descanse bastante agora na casa nova..

:D

beijinhos..

Anônimo disse...

olá me manda o livro dieta das notas por mail por favor
tenho duvidas de alguns alimnetos eu sté te procurei no orkut mas não achei
simmonygil@hotmail.com
obrigada!!!

Kika disse...

Rô deixei um desafio pra vc no meu blog, pssa lá. Bom fds. Beijinhos.