sábado, 2 de agosto de 2008














Olá, depois de algum tempo...apareci
Bom,venho com algumas novidades que justificam minha ausência.
Estou com cálculos na vesícula e estou em fase pré operatória., em breve entrarei na faca, rsrsrsrs
Bom eu já sabia que tinha este problema a 1 ano atrás quando eu fiz um ultrassom dos rins, por causa de cálculos que tinha e hoje não tenho mais, foi eliminado pelo organismo.
Mas o probleminha com a vesícula começou a aparecer, tudo por causa do leite. Ele simplesmente desencadeou o problema que já existia, eu senti muita náusea, e perca de apetite(essa é a parte boa né ...). Comecei a sentir dor e fui parar no hospital, por sorte (será que isto existe?) não tive que ser operada ás pressas, mas em compensação tive uma reação horrível com o remédio que o médico me receitou para tomar lá mesmo no hospital, tomei 3 remédios e um deles (Plasil) me deu uma reação. Tive sintomas como sindrôme do pânico, queria correr, estava sentindo calafrios, tontura, parecia que iria morrer, passou somente após 1 hora. Falei com um primo que é psiquiatra e ele me esclareceu o problema, e portanto não devo tomar este remédio, também... eu estava sem comer.
Hoje estou melhor, mas ainda não estou 100%.
Não tomo leite, somente chá, mas confesso não estou aguentando mais, vou substituir por suco.

Sobre a RA, vocês devem imaginar, não estou comendo nada do que eu gosto por causa do probleminha da vesícula, portando gordura, nadinha de nada, se não , é correr para o hospital, mas estou comendo muitos legumes, verduras e frutas.

Hoje fiz um refogado com brócolis, couve-flor, acelga, repolho, cenoura ralada e proteína de soja, estava uma delícia.
É, comer carne também está me dando um nojo...

Bom preciso voltar a caminhar, estou um pouco preguiçosa.

Bjus a todas.
Fiquem com Deus e até...

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi Rô...Melhoras pra vc amiga.

Deve estar sendo difícil tudo isso, mas logo vai passar...é só fazer tudo direitinho!
Eu por exemplo estou sem comer carne a 8 meses (escolha minha) e tomar leire a 10 meses (sou alérgica a lactose!) e sobrevivi...é mtoooooooo difícil no começo mas hoje me sinto melhor!!!

Vc vai melhorar sim...:)

Pelo menos a R.A. está numa boa. ;)

Beijossssssssss,

Anônimo disse...

Oi Rô!
Eu sumi, né? Eu sei. =/

Mas voltei e estou realmente decidida dessa vez. :D
Estou caminhando e adorando! Não fique muito tempo sem ir, não...

Desejo melhoras mil pra vc, viu?

Beijos! ;*

Kika disse...

Oi, Rô! Apareceu sumida!
Pelo jeito vc vai emagrecer mais um pouquinho, pena que seja a esse preço. Saúde é tudo, por isso se cuide. Eu por ando muuuiiitto estressada, mas tudo passa... Beijinhos e melhoras

Anônimo disse...

Oi Rô, sou a Rê do antigo blog DIÁRIO DA PORQUINHA, tô voltando a blogar, vim aqui te avisar que voltei e tive essa notícia triste, que pena, vou ficar aqui torcendo por você!!! Que sua cirurgia seja um sucesso!
Beijão e bom domingo!