sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Oie amigas, como estão?
Bom ando na mesma, algumas dores aqui, outras ali.
Vou operar mas somente dia 05/11, mesmo no convênio não tinha vagas antes...como pode alguém me explica?
Convênio médico é terrivel.
Pq o Brasil não é igual a Inglaterra?
Lá é raro alguém ter convênio, somente 7% da população paga assistência médica.
O governo lá banca o tratamento do povo e com um diferencial, o tratamento é ótimo.
Vamos demorar para chegar até este ponto...

Minha RA anda mais ruim , estou ansiosa, com dor, e ando desanimada.
Mas assim que estiver melhor voltarei.
Bjus
Fiquem com Deus.

3 comentários:

Késsia Arêdes disse...

Poxa Rô!
Estou sentindo sua falta!!
Fica boa logo viu pra voltar com seus ótimos posts pra gente!!


Grande abraço!

Anônimo disse...

Oi Rô, vou ficar torcendo para a cirurgia ser um sucesso!!!
Com certeza aqui tem que pagar até pra respirar...rsrs
Pare o mundo que eu quero descer...rsrs
Beijão e tenha um lindo final de semana!

Kika disse...

Oi Rô! Torço para que já estejas melhor. Um beijo.