quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Conserve os olhos fixos num ideal sublime e lute sempre pelo que desejares, pois só os fracos desistem e só quem luta é digno da vida.


A vida está voltando ao normal. Correria, trabalho e filhos voltando para a escola.
Que bom , podemos recomeçar todos os dias.
Se algo não deu certo? No dia seguinte tentaremos novamente.

Minha RA está voltando ao normal depois de algum tempo parada devido ao processo da cirurgia.
Mesmo antes de operar por causa das dores deixei tudo para lá.
Engordei sim, mas já estou começando a eliminar novamente, que bom!

Aprender a comer não é fácil, mas é possível.

3 comentários:

Anônimo disse...

Oie Rô! Que saudade! Espero que, fora as dores, tudo tenha corrido bem na recuperação da cirurgia.
Que bom que está voltando com tudo na RA! \o/

Toda sorte. ;*

Unknown disse...

Oiii!!
RÔ, deixei um recado no orkut pra vc me add.
Me identifiquei muito com sua história. Tenho 45 anos ,sou hipertensa, tenho arritmia e claro estou acima do peso. Estou seguindo o programa do VP, mas tá muito devagar...comecei em 10 de nov.08 e até agora só eliminei 3,8kg. Como vc fez a RA,pois vi suas fotos e vc está ótima de corpo e sua saúde melhorou muito. Tb não posso tomar nada pra inibir o apetite e tomo um monte de remédios pra pressão, arritmia e fibromialgia. Preciso muito emagrecer. Sou do RJ...
bjs

Anônimo disse...

Oi Rô, sou a Rê do antigo diário da porquinha, estou voltando a blogar e resolvi dar uma passadinha pra te ver... gostei muito da frase inicial do seu post, com certeza devemos lutar... então boa luta pra nós!
Grande beijo e muito sucesso!