sexta-feira, 13 de março de 2009

Dieta da banana Matutina

A nova dieta da moda é a dieta da banana matutina, que promete emagrecer cerca de cinco quilos por mês. Nada mal, né? E é facinha de fazer. Criada por um casal de japoneses, a dieta fez tanto sucesso na terra do sol nascente que as bananas sumiram do mercado, e seu preço aumentou consideravelmente. Talvez o fator determinante para tamanho sucesso seja o fato desta ser uma dieta que não precisa de exercícios físicos. Os inventores da dieta são categóricos ao afirmar que ginástica não é necessária, ou deve ser praticada de maneira muito leve para não sobrecarregar o corpo.

Mas vamos à dieta então. Quem já se deu bem com a dieta da banana matutina pode compartilhar conosco nos comentários!

DIETA DA BANANA MATUTINA:

- No café da manhã, comer uma banana acompanhada por um copo de água na temperatura ambiente.

- Não comer mais nada durante a manhã.

- Comer à vontade (mas sem exagerar, né?) durante o almoço.

- Não comer sobremesa.

- Comer no máximo um doce por dia, no meio da tarde.

- Não comer depois das 20h.

- Dormir no máximo às 24h.

Pode ser uma boa maneira de queimar aqueles quilinhos extras, ou começar a perda de bastante peso.

6 comentários:

disse...

Oi Rô, não conhecia a dieta, gostei, pra mim seria fácil segui-lá, já que não tenho muita fome de manhã.
O problema é aquelas pessoas que já estão acostumadas com o café da manhã.
Grande beijo!

Luciana Kotaka disse...

Ei amiga, cadê você?
beijocas

Giseli B P disse...

Cadê vc Rô...
Quero saber o que vc comeu todo este tempo...
o que não come de jeito algum!
Por favor...Iniciei uma forma de vida sadia e preciso saber de uma pessoa que já sobreviveu à muita comida..
Seria interessante um post com o que vc comeu!
Espero Lê-lo!!!

Beijos...
Se cuida

Unknown disse...

Olá amiga, nescessito emagrecer urgente, a dois meses decobri que estou com um tumor, no cerebro, um (meningioma)não é maligno, mais tive que deixar de fumar urgente,e já era gordinha ,a gora estou mais gorda ainda, vou fazer a dieta da banana, mais o que se pdoe comer ou não beijos aguardo resposta.
abraços DYNA

Unknown disse...

estarei aguardando amifga que deus te abençoe muito.obrigado

janaina disse...

Meninas estou muito feliz de axor um blog de meninas com vcs. Eu tbm sou gordinha e quero emagrecer, mas eu sou muito anciosa e como muito doce quando eu fico anciosa. E trabalho viajando entao fica mais dificil naum comr besteira quero enmagrcer. vou fazer essa dieta da Banana.. vamos ver como eu fico sem comer doce....
bjus