quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

PENSE SEMPRE POSITIVO

Olá amigas...
Como estão?
Sinto falta dos comentários, dá um ânimo bem legal. Estou um pouco cansada, minha filha esteve doente, e imaginem a correria que ficou aqui. Mas graças a Deus ela já está ótima.
Confesso que não estou me comportando bem com a alimentação nestes dias e só vou me pesar dia 08/01. Será que vou ter uma ótima ou péssima noticia?
Vamos ver como me comporto daqui para frente. Estou olhando vários blogs sobre emagrecimento e alguns estou colocando como link aqui, se tiverem algum para indicar me escrevam tá.
Um super beijo para vcs que me apoiam, o meu muito obrigada.

Um comentário:

εïз Suzinh@ εïз disse...

Oi...valeu pela visitinha!

Bha eu to tentando emagrecer encontrei seu blog em uma busca pela net.
Amei...e desde então sempre passo pra visitar,seus posts me animam a prosseguir.
Bjão e uma linda noite pra vc e sua familia.