segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Gavetas em ordem...


Hoje foi o dia de colocar as gavetas em ordem, jogar fora um monte de papel que a gente teima de guardar sem precisar.

Confesso estou cansada, e sem paciência com as coisas. E olha não tenho TPM, pois faz 7 anos que tomo Depoprovera (anticoncepcional) e não tenho mestruação. Este remédio para mim foi a grande salvação para dores e pela opção de não ter mais filhos.

Estou vivendo meu momento de inferno astral, faço aniversário no mês que vem, e confesso não gosto de fazer aniversário. Nunca tive uma festa e não tenho fotos para lembrar. Sou muito sentimental e se eu começar a falar vou chorar e não termino este post.

Vou fazer 35 anos e gostaria que os meus sonhos se realizassem, mas dependerá do que eu mereça receber. Acredito que cada um tem o que merece.
Hoje estava com muita vontade de comer espaguete com molho ao sugo, fiz e comi pouco, mas matei minha vontade. No jantar comi somente coisas light, pois amanhã vou fazer exame de sangue para levar a cardiologista na segunda-feira, quem sabe ela me dá alta, apesar que estou sentindo muita pressão no peito, acho que é nervoso. Também quem não fica nervoso hoje em dia. Preocupação, desentendimento, calor...ai que calor aqui em São Paulo, tudo para ajudar.
Hoje não cumpri minha meta.
Bjokas

4 comentários:

Fran disse...

limpar as gavetas é otimo. faz bem pras gavetas, pros nossos olhos e pro nosso bem estar. olha, vc se comportou bem hj. calma e nada de ficar tristinha.
vc falou de cardiologista. é check-up ou problema de coração?
bjo,
ah, mudei o endereço do meu blog e o nome, mas o conteúdo era igual, deixou de ser adeus baranguice e passou pra http://flexoesereflexoes.blogspot.com

Anônimo disse...

love the classic art

Kika disse...

Rô, tb não gosto de fazer aniversário, mas pense em tudo que vc já conquistou até agora na sua vida: família, trabalho, sua casa, seu novo corpinho, sua saúde melhorando e tudo mais. Eu acredito que a gente tem o que faz por merecer, o que a gente luta para conquistar.
Sinceramente, desejo que vc se sinta melhor em breve e que esteja tudo ok com sua saúde.
Um bjo.

Késsia Arêdes disse...

oi Rô..
embora seja mais nova que vc, também sofro dessas coisas, queria tanto ter tanta coisa... infelizmente...
também não gosto de aniversários, nem comemoro...
enfim, vai passar.
Hj comi muito arroz e feijao. Confesso que não me sinto tão culpada, foram aproximadamente 5 colheres, enfim, ha muito não comia um feijão tão gostoso. porém sei que devo abolir, pelo menos 3 vezes na semana carboidratos do meu almoço.
bem, tomara que seu médico lhe libere..
fica bem..
abraços.