domingo, 13 de janeiro de 2008

Domingo é ...

Com certeza hoje é o dia DDD (depressão de domingo). Que horror credo! Não gostaria de sentir isso, mas nunca gostei de domingo, principalmente pelos programas que passam na TV. Ainda bem que tenho tv por assinatura, se não eu iria pirar.
Aliás hoje assisti um filme antigo mas muito bom.

Tina - What's Love Got To Do With It, conta a história de Tina Turner.


atores Laurence Fishburne e Angela Basset (Ike e Tina Turner)

Credo como ela apanhava do marido! Um filme muito bonito mas triste, mas é um incentivo que apesar dos pesares podemos começar uma nova história.

Não fui caminhar porque estava chovendo novamente, estou ficando NERVOSA...

Comi coisas que não havia programado, sai da dieta, vou voltar daqui a 2 dias, estou ficando sem saco de tanto controlar a comida, está me dando nos nervos....

Bom vocês repararam, eu estou meio sem paciência, controle de peso, dieta, alimentação, balança, calorias...é de deixar qualquer pessoa maluquinha...mas gosto dessa loucura. Vai entender o ser humano.

Hoje não cumpri minha meta.

Bjokas a vocês meninas, que ao contrário de mim estão se comportanto.

Um comentário:

Kika disse...

Será que essa falta de paciência não é TPM?