sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Exame

Peguei o resultado do exame de sangue. Para minha surpresa meu trigliceridios está super baixo, na segunda levo para a cardiologista, e tenho quase certeza terei alta, mas se não tiver tudo bem.
Bom minha semana foi corrida, por isso não postei antes.

Dei uma passadinha em alguns blogs, tem pessoas super animada, e outras até já não escrevem mais. É tão chato ver que tem pessoas desistindo, gostaria de ajuda-las, dar motivação.

Não sei como fazer, mas seria muito bom se as pessoas se ajudassem mais.
Caminhei por 30 minutos na parte da manhã, 30 na parte da tarde.
Estou comendo direito conforme minha RA.
Hoje cumpri minha meta.
Bjão




4 comentários:

Fran disse...

oi, rosana. ainda bem que está tudo ótimo com o resultado do seu exame de sangue. parabéns. um bjo,

Anônimo disse...

Olá querida eu entrava pelo seu blog através do seu orkut aí vc tirou o endereço de lá e eu não sabia mais o endereço...bom q bom q está tudo bem com vc...comigo tb estou firme na hidro e tentando não ter ansiedade ...pq senão como o mundo...bjs e boa semana!

Késsia Arêdes disse...

oi ro...
realmente concordo que as pessoas precisam se ajudar mais..
sexta me pesei, estava mais magra, daí enfiei o pé na jaca e imagina como eu estou ne!
enfim, não vou desistir, vou suar muito essa semana e na sexta me peso novamente, espero não ter engordado, isso é dificil maaasss...

beijos

Anônimo disse...

Olá!
Tudo bem com vc?
Respondendo sua pergunta: qdo vou caminhar eu tomo um copo de vitamina de frutas com aveia e linhaça ou 01 copo de leite desnatado pois tenho medo de passar mal.

Vou ser muito sincera com vc, adoro vir aqui no seu blog pois sempre levo daqui vários incentivos e aprendizados. Achei muito bonito vc querendo ajudar as pessoas de alguma forma, pode ter certeza com os posts q vc escreve me ajudam e muito. Esse de hj, qdo li q seus exames estão ótimos, fiquei feliz pois vc tinha problemas de saúde e venceu a obesidade. Outro dia mesmo estava aqui em casa lembrando de vc (contando aqui no blog q já passou muita fome), lembrei disso e fui mais forte.

Olha q coincidência, eu tb tomo depo provera e acho q isso é a melhor invenção q já existiu pois eu nem sei mais o q é cólica e até higienicamente é outra história. Adoro não ter menstruação. Ao contrário do q dizem vc provou q é possível sim emagrecer tomando essa injeção. É verdade q ela é o verdadeiro veneno prá engordar mas isso sempre acontece pois as mulheres comem horrores (eu fui uma dessas).

Achei legal vc ter me linkado, eu tb te linkei pq gosto muito de vir aqui, vc não tem noção o qto me ajuda com os seus posts, obrigado. Sempre me motivo e vou a luta por causa de vitórias como a sua .

Um beijão