quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Estou melhorando, graças a Deus.

Olá como estão meninas?
Estou melhorando, graças a Deus e a bela injeção que o médico me receitou ontem, juntamente com um remédio, caro, mas acho que está resolvendo. Preciso me alongar melhor para qualquer atividade, estou fazendo errado, preciso de algumas dicas, vou procurar um site bem legal sobre isso, pois não dá para ir para academia, estou economizando, tenho muitas coisas para fazer.

Bom minha alimentação está devagar, estou com um pouco de mal estar por causa da dor, então estou comendo pouco. Mas aos poucos volto a minha rotina.

Bom, vocês estão lembradas da pessoa que fiquei desapontada? Ela me mandou um e-mail querendo colocar minhas fotos no Orkut dela, para montar um album de pessoas que ela adora, eu nem vou responder, não quero. Gosto muito dela, mas não vai dar, quando ficamos desapontadas é muito dificil voltar a ser igual ao que era antes, isso acontece com todo mundo, mãe, pai, irmã, marido. Por mais que perdoamos não será igual nunca mais. Já estou esquecendo dela, aos poucos vai ficar no passado, passei por tantas coisas tristes e poucas pessoas estiveram ao meu lado, estas sim faço questão de perdoar 70x7 cada ofensa, como Jesus nosso mestre nos ensinou.

Gostaria que vocês não ficassem com uma má impressão de mim, não sou ruim, não quero ver ninguém se dando mal, pois sei como é triste sofrer, mas há dentro de mim muitos defeitos ainda, que estou tentando trabalhar e eles ficam mais claros quando alguém me fere, acho que também é culpa do meu signo Peixes com ascendente em Escorpião. Quem conhece a música Faroeste Caboclo se lembra " E é melhor o senhor sair da minha casa. Nunca brinque com um peixe de ascendente escorpião". São sentimentos confusos dentro de mim, e aos poucos venho me conhecendo, já fui vingativa, já desejei o mal do próximo, já magoei, mas também já perdoei, já fui magoada, já desejei o bem, estou em um eterno crescimento e não vou me culpar pelas burrices que fiz, mas vou tentar não comete-las novamente. E sou muito feliz por ser espirita, pois lá conheci muitas coisas que me fizeram ser uma pessoa um pouco melhor, trabalhar a aceitação, a perseverança, o perdão, a paciência e primeiramente aceitar a mim mesma como sou.

Bom por hoje é só, agradeço imensamente o carinho de vocês, tenham certeza que nas minhas orações vocês estaram incluidas, fiquem com Deus. Um super Bjão.

6 comentários:

Cristina Barragan disse...

Inflamação no nervo ciatico? Ninguém merece! Se cuida mesmo, tenha fé, continue sua caminhada rumo ao sucesso! Vc não está sozinha, pode contar com Deus primeiramente e com suas amigas blogueiras. Vc sabe o poder da oração, então vamos fazer uma corrente, estou orando por vc! Mil beijinhos!

Kika disse...

Rô lembrei de vc hj. Tive um desentendimento com uma colega de trabalho que me deixou muito decepcionada com a pessoa e olhe quem nem a tenho como amiga. Mas, deixa pra lá, né?! Que bom que vc tá melhorando. Dê também uma olhada no solado do seu tênis, é importante para não machucar a coluna durante as caminhadas. Cuide-se bem. Bjins.
ps.: adorei o "bonitinha"!

Anônimo disse...

Oiii!!!
Também gostei do seu blog e vou te linkar pra passar sempre aqui.

Nossaaa!!!!!!!!!!!! Vi que você já perdeu quase 20 Kilos. Parabénssssss, muito legal!!!!! Um dia eu chego lá!!!!

Késsia Arêdes disse...

:D
vou desistir nunca, ainda mais agora com as roupas mais folgadas, estou radiante e vivo me olhando no espelho.. kkkkk...
Quanto a vc, Ro, meu pai sempre disse que amigo mesmo só Deus, ele é o nosso consolo e refugio, enfim, peça forças para superar as adversidades da vida, a perdoar e assim viveremos bem mais felizes, sem culpas, medos ou frustaçòes.

Grande abraço!

Obrigada mais uma vez, pela visita!

melhoras.. orarei por vc..

Fran disse...

oi, Rosana
vc já tá melhor? espero sinceramente que sim. dor nas costas é ruim demais, né? mexe estruturalmente com a gente e afeta nossas atividades diárias, né? realmente, acho que alongamento e boa postura o dia todo são super importantes. eu tb cuido muito mal das minhas costas e preciso mudar.
quanto à amiga venenosa, não se sinta mal. quem errou foi ela e não vc. é natural você ficar alerta ao ambiente que te cerca e às pessoas que não são tão legais quanto pareciam. faça o que o seu coração mandar.
bom final de semana.
bjo,

disse...

Oi Rô, obrigada pela visita e estimo suas melhoras. Bjs e bom fim de semana. Zá