sábado, 1 de março de 2008

Estou Bem...
















Olá amigas, como estão? Espero que estejam bem.
Já estou ótima, sem dores, que maravilha!!!
Minha alimentação está bem controlada e não estou comendo além do meu limite.
Ontem comi bolo de cenoura no café da tarde, mas não extrapolei, no jantar comi bem pouquinho, portando a moderação é tudo neste processo.
Ainda não marquei consulta com a endócrino, mas assim que eu for, avisarei vocês.
Hoje tenho uma novidade, comecei um curso de expositora no centro espirita que frequento. Acho que vai ser muito bom para o meu crescimento como pessoa, pois falar em público é um desafio para mim.
Vocês sabem que falar em público é o segundo maior medo que as pessoas tem?
A primeira é da morte.
Bom eu não tenho medo da morte, nem dos espíritos, já que aprendi a entender todo este processo com o curso de médiuns. Nos somos espíritos, mas estamos na carne, só há esta diferença.
Hoje revi pessoas no curso que algum tempo não encontrava, e foi muito bom ouvir: "Você está magra..." , realmente valeu muito tudo isso...

Por hoje é só, amanhã estarei por aqui...obrigada pela visita de vocês, vou passar para dar um oi no blog das meninas lutadoras e vencedoras.
Obrigada Nick por ter colocado minha foto no seu album do Orkut, é muito bom saber que também sou sua inspiração para o emagrecimento.

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi Rosana!!!!
Q bom q vc está melhor! Assim a RA vai bem tb =]
Qd eu voltar ao Brasil quero sim fazer algum curso ligado ao espiritismo, minha irmã frequenta a Federação em Sampa e gosta muito,
bjs e ótima semana pra vc!

Anônimo disse...

Rô! Não tem do que agradecer, mesmo! Até pq é a mais pura verdade, não tem como não se inspirar vendo seus resultados! =DDD
Que bom que já está melhor! Fico feliz por ti.
Nossa, eu tenho muito, muito, muito medo de morrer. Mas n sei bem ao certo se o medo é "da morte" ou "de morrer", entende o q qro dizer?
Tb tenho medo de falar em público. haha.
Mas meu segunda maior fobia, com certeza, é de altura. =/

Fran disse...

oi, Rô
que boas notícias.
1) ainda bem que vc está sem dores e mais disposta.
2) excelente que vc está buscando evoluir como pessoa.
3) adorei que a RA tá nos trinques.
meus parabéns! continue assim. bjos,

Késsia Arêdes disse...

oi Rosana;

Graças a vc minha dieta das notas está de vento em popa, tirando alguns excessos cometidos no fim de semana que já estou compensando hoje com uma verdadeira greve de fome... kk kk kk ..

é tão legal ouvir elogios né? eu simplesmente me senti 1.000 vezes mais bonita depois daquele dia!

grande abraço e vamos que vamos..
essa semana se Deus permitir e eu também sairei da cada dos 70.. :D

abraço grande pra vc..