terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Estou dodoi!!


Olá amigas, hoje não vou poder postar muito, estou com uma horrivel dor nas costas, nervo ciático....
Que coisa outro dia mesmo postei no blog na Kika e disse que eu nunca havia sentido dor nas costas, ai que dor...agora sei mais ou menos o que vc sente amiga.
Amanhã se eu estiver melhor escrevo um pouco, ok.


Agradeço os comentários, o apoio, a amizade de vocês, mesmo que seja virtual, tem me feito muito bem, que Deus abençoe a cada uma nova amiga. Adoro vocês!!!

4 comentários:

Kika disse...

Ai Rô, ninguém merece! As minhas dores já pasaram quase 100%, espero que as suas passem o mais breve possível. O ortopedista da urgência do meu plano de saúde receitou antinflamatório e relaxante muscular. Caros! Gastei quase R$60,00. Ele disse tb que eu devo fazer RPG. Cadê tempo?
Se cuide! É qdo a gente vê que nosso bem mais valoroso é a saúde.
Bjins.

Késsia Arêdes disse...

oi Rô..

Espero que melhores viu!
É bom tomar algum remédio ou ir a um médico.
Eu também estou com dores mais no corpo inteiro, mais foi da série nova q meu instrutor passou ontem, muitos agachamentos com peso. aff..
mais é isso ai!

Abraço forte e fique bem ..

Healthy Woman disse...

Oi amiga

E ai, vc ta melhorzinha?

Bjs
Vick

Anônimo disse...

Oieee... Espero que esteja tudo bem por aí!!!
Quando estou com dor nas costas tomo um TORSILAX...rsrsrs.. olha a indicação de remédio ilegal...rsrs
Mas ele é mesmo um remédio muito bom...rsrs
Vou ficar aqui torcendo pra você ficar bem!
Beijos e boa semana!