sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Feriado Light


Olá, que bom estar aqui , é a oportunidade de trocar informações, ideias, de abrir o coração.
Esta semana não me comportei bem, comi além da conta, mas não estou me torturando, é um dia de cada vez. Eu quero me comportar bem neste feriado, não vou estrapolar, pois quero perder uns quilos extras.
O bom de ter um blog é que fazemos muitas amizades, e isto estimula a continuar, pois temos o mesmo problema, e assim podemos ajudar uma as outras, por isso força meninas...
Dietas malucas, shakes, muitas loucuras já fizemos, mas hoje estamos buscando o emagrecimento saudável, que bom...
Hoje fui ao sacolão, comprei legumes, verdura e frutas, tudo para não ir nestes dias ao supermercado e ao sacolão. Não curto o carnaval, nunca gostei. Prefiro ficar em casa assistindo a um bom filme, isto sim para mim é o ideal, gosto da tranquilidade.
Não vejo a hora de passar essa folia toda, não pelo feriado, mas pela comemoração do carnaval.
Alguém tem um filme legal para me indicar?
Um abraço a todas as meninas guerreiras...até mais...

Nenhum comentário: