terça-feira, 29 de janeiro de 2008



Quantas vezes comemos sem sentir fome?
Ontem eu estive observando isso em mim, queria comer, mas não estava com fome.
Da onde vem esta sensação? Qual o motivo? Quando surgiu?
São perguntas que fazem analisar a minha própria personalidade, a minha existência.
Vamos comendo, comendo e quando percebemos estamos gordas, e infelizes.
Eu sei que o problema é psicológico, mas precisamos aceitar que compulsão alimentar é uma doença., se não aceitarmos isso não há psicóloga que te auxilie nesta batalha.
Não conheço ninguém que tem auxilio psicológico, mas acho que é muito importante para dar uma força nesta batalha contra a obesidade.
Bom nem posso reclamar, fui minha própria psicóloga até aqui. Emagreci e não engordei novamente, mas também não emagreci mais, além dos 61,700.
Minha família fala para que eu pare de emagrecer, pois posso ficar muito magra, ou até mesmo desenvolver algum disturbio alimentar. Não sei se tento emagrecer mais estes quilinhos que faltam, ou eu só mantenho o peso.
Não estou indo caminhar, está chovendo muito hoje em São Paulo. Preciso comprar uma corda para que eu possa me exercitar em casa, pois se não vou mofar....
Bjão a todas que sempre estão aqui me visitando...força...

4 comentários:

Kika disse...

Rô, que tal a avaliação de um profissional? Talvez esteja na hora de só manter. Nas fotos vc me parece mto bem e saudável! Bjins.

Késsia Arêdes disse...

:D:D:D:D:D

oi ro..
hoje estou extremamente feliz com minha RA, estou a 2 dias comendo muito bem e malhando pesado... tomara que continue no pique..
eu concordo com a kika, como vc já emagreceu muito derrepente tá na hora de só manter mesmo.. até pq mulheres magras demais ficam feias...
magras demais.. magras normais ficam lindas que é como vou ficar... hehehehehehehe..

grande abráco

Kika disse...

Rô, me sinto mto a vontade conversando com vc, acho que é pela coincidência de ter uma grande amiga tb chamada Rosana, que eu chamo de Rô. Respondendo sua pergunta: eu só tenho 1m50 de altura. Baixinha...meu problema é mais de altura que de peso, deculpite rsrsr Vou mandar uma foto para o teu email, assim a gente se conhece melhor.
Depois conta para gente sobre a opinião do endocrino.

Elisa disse...

nossa além de lindo seu blog é muit oestimulante,vou estudar suas postagens,pq depois q temos filho nosso corpo demora p voltar ao normal.bjos
de uma visitada tbem no meu blog comeiacolorida.zip.net