sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008



Olá amigas como estão? Espero que estejam bem.
Hoje fui a cardiologista, minha pressão estava 11/7, muito boa, volto nela em Junho.
Vejo como foi importante minha mudança de atitude, estou bem feliz.

Gostaria de usar este espaço para desabafar.
Nesta semana uma pessoa que eu gostava muito me decepcionou, eu julgava que fosse minha amiga, mas na verdade ela era amiga da onça, leva e trás.
Bom para explicar melhor é o seguinte, eu contava para ela os meus sentimentos sobre uma pessoa que não tenho simpatia alguma, ela me ouvia, falava que me entendia etc e tal. Para minha surpresa vi que ela adora esta pessoa e colocou no orkut dela a foto da dita cuja com o título (adoro e admiro a fulana de tal). Pô fala sério, ela poderia ter sido sincera e falado para mim, seria bem melhor a sinceridade dela, mas ela é bem falsa e eu não quero mais saber da amizade dela, mas eu não a exclui do meu Orkut para não criar um clima chato, pois ela é da família do meu marido. Sabem qual é o meu maior erro é abrir o meu coração facilmente para as pessoas que eu considero amigas, mas sempre me decepciono. Estou tirando como conclusão de tudo isso, que da maneira que as pessoas estão agindo a melhor forma é que nos tornarmos uma concha. Sou muito carente, sinto necessidade de expor meu sentimentos, mas acho que somente este blog será a partir de agora o meu confidente.

Meu cardápio:
café da manhã (7:00) - leite desnatado com café e 3 biscoito cream cracker com requeijão light.
lanche (10:00) - café com adoçante
almoço (13:00) - 1 colh (sopa) de arroz, 1 colh (sopa) feijão, abobrinha refogada com tomate s/óleo, couve manteiga refogada com um pouquinho de óleo, 1 bife grelhado.
lanche (16:30) - leite desnatado com café e 1 pãozinho francês com manteiga, e chocolate meio amargo. (perigo, isto não precisava)
  • estou tomando mais água.
  • voltei a caminhar, por 1 hora e me sinto muito melhor.
  • quero tomar um chá 30 ervas, alguém conhece? ouvi dizer que é ótimo.

Quero agradecer a vocês pelos comentários, um bjão a todas, e fiquem com Deus. Até amanhã.

2 comentários:

Kika disse...

Rô, obrigada pela visita. Já tô quase boa, mas o tal do relaxante muscular me dá um sono. Segunda tudo volta ao normal, se Deus quiser.
Algumas experiência têm me mostrado que se a gente não pode falar bem de alguém deve evitar ao máximo tecer outro tipo de comentário com quem quer que seja, melhor calar.
Não se decepcione tanto, somos todos humanos e cheios de erros e acertos. Tudo passa.
Beijo Rô.

Fran disse...

putz, que mulher FALSA! e se vc fica diferente com ela, é capaz dela falar "nossa, como vc tá estranha". infelizmente a vida é assim. sempre nos surpreende com gente falsa. por isso, cuidado com ela.
bjos,