quarta-feira, 23 de abril de 2008

Poeira, sujeira

Olá amigas, saudades.
Estive ausente pois estou com reformas em casa, muita poeira, sujeira, imaginam como está aqui.
Espero que até dia 5 tudo esteja pronto.

Não estou visitando nenhum blog, o tempo está curto, mas espero que tudo se normalize o quanto antes.

Estou emagrecendo, de pouquinho em pouquinho, vamos ver se consigo.
Assim que der vou postar uma fotos do que ando comendo, mas agora está impossivel.

Vamos meninas, na luta com a balança.

(Estou bem tristinha, a Andrea Aoki vai deixar o blog, snif, snif.)

Bjus e até o dia que der...

7 comentários:

Kika disse...

Rô menina, nem me fale em reformas!
Sei bem o que é isso, e olhe que no meu caso nem é reforma, é novo. Não acaba nunca, tá sempre faltando um detalhezinho para os prestadores de serviços deixarem para acabar amanhã. Só correria por aqui, tenho que conciliar tudo no pouco tempo que me sobra fora do trabalho. Sinceramente, tá difícil de pensar em RA, mas tudo se ajeitará logo, logo.Boa sorte pra vc aí. Um beijo.

disse...

Oi Rosana, vim retribuir sua visita durante minha ausência. Tb estive afastada devido ao fato de todos aqui em casa terem adoecido, mas já está tudo entrando nos eixos. Sucesso aí com as reformas e quando retornarmos a pleno vapor, colocaremos o papo em dia. Bjs e força aí. Zá

Anônimo disse...

Olá Rô espero q essa bagunça acabe logo por aih...bjs!

Anônimo disse...

Você vai conseguir sim, é só perseverar! Gostei muito do seu blog, vou voltar!

Késsia Arêdes disse...

oi Rô!

Tomara que tudo volte a normalidade logo logo..

abraços..

Kika disse...

Que sumiço é esse? Apareça, estamos sentindo sua falta. Espero que esteja tudo bem com vc. Bjins.

Anônimo disse...

efficiency layout reaction conx national stepchild small murky ribeiro transparency burns
semelokertes marchimundui