quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Caminhada

Olá amigas.
Hoje acordei bem, fiz 1 hora de caminhada. Estou bem disposta, graças à Deus.

Esta foto tirei depois da caminhada. Com cara de acabada... 9:30 da manhã, um calor ...

Quando vejo o que a obesidade fez em meu corpo, fico triste. Nunca tive o corpo bonito, tenho uma estrutura óssea grande que favoreceu ser obesa, portanto nunca fui magra. Quando conheci meu marido pesava mais do que agora, ele sempre me conheceu gordinha, mas agora estou bem melhor mais magra e com mais saúde, mas o corpo...ficou a marca...












Olha as estrias que tenho no meu braço, elas apareceram quando eu tinha 16 anos, e o tamanho que ficou o meu braço, isto porque ele diminuiu bastante com a perda de peso, tenho a noção que é horrivel, mas não pretendo fazer cirurgia.

Espero sinceramente que muitas mulheres consigam vencer a obesidade para sempre de suas vidas, pois quem diz que é gordinha é feliz...tenho minhas dúvidas.
Um Beijão pra vcs...

2 comentários:

Anônimo disse...

Ola amiga hoje tb fiz caminhada e fui ver preço de uma hidro quero começar o ano com o pé direito e com menos peso...bjs! Vc tem msn? O meu eh divaguerra@hotmail.com

Unknown disse...

Oi Ro seu BLOG ficou com uma cara OTIMA adorei, bjao e continue sim com as caminhadas , eu volto na academia segunda-feira, se Deus quiser estou me sentindo bem melhor a saude e a auto estima la em cima, Bjao