quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Noite mal dormida


Olá amigas.
Estamos em 2008, ano bissexto, ano regido pelo planeta Marte (signos favorecidos pela sua influência: Áries, Leão e Sagitário- signos do fogo).
Marte- Deus da guerra
negativo: do impulso, destrutividade, da agressividade.
positivo: assertividade, auto proteção, construtividade.
Espero sinceramente que este ano seja melhor.
Hoje não acordei bem.
Depre... geral. Acordei determinada em não comer nada calórico, para voltar a minha corrida para os 56 kilos, mas cai de boca na comida.
Estou frustrada, aborrecida, deprimida e triste.
Sinto falta de amizades por perto. De ter com quem conversar, trocar experiências e informações.
Tomara que amanhã eu consiga vencer este espirito derrotista que baixou em mim.
Quero muito vencer neste ano.
Chegar aos 56 kilos.
Voltar a trabalhar.
Reformar minha casa.
Ter paz de espirito e ser menos ansiosa.
Gente como sou ansiosa, e as vezes sou pessimista. Como detesto isso.
Neste ano eu tenho que eliminar isto da minha vida. chôoooooo
Quero e vou vencer. Este blog é que me impulsiona a continuar.
Quando leio cada postagem vejo como superei a gordura que sempre me seguiu, e não vai ser uma noite mal dormida que vai me destruir.
Amanhã vou voltar a caminhar e controlar o que vou colocar pra dentro. Prometo!!!
Bjão pra vocês.
Ps.: deixem o endereço de e-mail ou do blog para que eu possa agradecer os comentários.
Fiquem com Deus...

2 comentários:

Geisa Cristina disse...

Oi Rosana!
Espero em Deus que vc acorde bem mais disposta amanhã!
Ninguém merece tristeza e baixo astral ne´...
Tb não tenho muitas amigas de perto não! E as q tenho não tem paciência em falar de RA... hehehe
Mas, sou muito feliz com as amigas do blog! Espero ser sua amiga mesmo de longe...

Nossa!!!!
Vi as fotos embaixo!!
O que é aquilo???
Fiquei impressionada... hehehe

Beijos!!!

Késsia Arêdes disse...

oi rô..
estou de volta, nem sei mais vc tem meu blog mais vai aí..
não fique assim! já emagreceu tanto... não desista agora..
hj vou voltar a malhar, também ando meio deprê.... nenhuma roupa me cai bem, desde que parei com o blog engordei 3 kilos.. aff... agora devo estar com 73 kilos... vou me pesar e depois te falo..
até amanha colega!
conte comigo...