sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Voltando


Olá meninas, como estão?
Espero que já tenham voltado a rotina, caminhada, academia, e alimentação balanceada.
Sei que estamos numa fase de reeducação é isto será para sempre, mas sem dúvida nenhuma é preciso ter muita força de vontade para não cair em inúmeras tentações que passam pela nossa frente.

Hoje caminhei por 1 hora, foi tranquilo principalmente porque o tempo estava nublado e um ar fresco. Foi bem agradavél a caminhada. Fui abordada por uma pessoa que representa a Herbalife, estava divulgando uma palestra de como se alimentar melhor, etc e tal. O que eles querem mesmo é vender o produto, e aliás como é caro este produto. Uma vez fui a uma reunião para vender este produto, eu compraria um kit, usaria (pois estava gordaaa), assim eu poderia falar sobre os beneficios do produto, que serve para emagrecer, e também para engordar. Bom resultado, não comprei. Na verdade pode até ajudar, mas é caro e também não conheço ninguém que já usou.





3 comentários:

Anônimo disse...

Olá querida estou acompanhando seu cantinho e me animando pra fazer caminhadas...meio difícil pq soh chove, mas vou dar um jeito...rsrsrs...vou mandar desta vez por todas esta gordura para o espaço...voltei a escrever no blog...espero vc por lah!

Anônimo disse...

Olá!
Vim aqui agradecer a visita e dizer q pirei qdo vi sua foto do antes e depois...eu juro q qdo vi a gorda pensei: quem é essa mulher velha? demorei um tempo prá perceber q era vc! Parabéns mesmo pois vc é uma heroína e olha gosto de ver pessoas assim como vc q conseguiram pois isso sempre me serve de incentivo prá jamais desistir de emagrecer.
Eu tb faço caminhada e adoro.
Tb adorei ver o antes e depois das famosas.

Bjs e desejo q vc realize tudo q quer nesse ano e está totalmente de parabéns!

Unknown disse...

Já tomei Herbalife por 4 meses o resultado é bom, perdi 7 quilos com ele. Parei pq as condições financeiras apertaram.Mas nesse meio tempo percebi que não é a melhor solução pq ele provoca um efeito sanfona, devido os hábitos alimentares retornarem ao mesmoquando paro o uso, sem os shakes maravilhosos deles.A Herbalife por fim acaba de certa forma viciando.