sábado, 5 de janeiro de 2008

Olá.

Hoje caminhei por 30 minutos apenas, pois começou a chover. Mas o importante é que eu não fiquei na cama dormindo, dando desculpites...
O meu dia foi muito produtivo, acho que com o exercício a minha disposição aumenta consideravelmente, é ótimo né.

Para emagrecer é necessário fazer alguma atividade cardiovascular (caminhada ou corrida), assim há mais perda de peso. Mas tenho que ser sincera, não gosto de exercício físico, isto é desde a infância, detestava educação física, e para piorar era gorda.
Preciso caminhar sempre, pois assim minha pressão não sobe mais, diminui o colesterol e o triglicerides, e minha saúde fica ótima.
Bem que eu gostaria de malhar mais, ter um corpo mais bonito, mas sei que cada pessoa tem uma estrutura, um metabolismo, e ritmo diferente.
Mas vamos caminhando, quem sabe chegamos a correr na próxima São Silvestre.
Bjão a todas...

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá!!!
Acredita q tenho essa mesma vontade ...de um dia correr na São Silvestre.
Menina como vc é esforçada pois foi caminhar no sábado...eu só caminho de seg à sexta pois o horário q saio às 06:oohrs no sábado é perigoso (quase não tem ninguém na rua).
Tb não sou chegada em exercícios físicos mas faço pois sei q isso é ótimo prá mim e ver uma pessoa tão empenhada como vc me dá mais força ainda prá continuar. Eu pulo corda tb e fico morrendo mas percebi q é ótimo tb.

Bjs