sábado, 26 de janeiro de 2008

Desistir nunca...


Olá amigas.
Agradeço as visitas. É muito bom receber incentivo para continuar, pois não há ninguém que não precise de apoio.Sei que a momentos na vida que estamos mais fragéis, inseguras, carentes, mas graças a Deus tudo passa.
Estive visitando alguns blogs, algumas pessoas estão dispostas, felizes, outras mais tristinhas, aborrecidas, acho que é uma fase de recolhimento, isto também é importante.
Eu hoje amanheci um pouco pensativa, não consigo falar para algumas pessoas da minha familia o que eu realmente sinto, tenho medo de brigas, desentendimentos, mas tem pessoas que me aborrecem profundamente. Sabe aquelas pessoas que falam demais...é isto sim é uma coisa que me incomoda. Problemas todos temos e teremos, mas que é um saco é né...
Eu andei comendo um pouquinho a mais ontem. Hoje almoço normalmente mas no jantar vou tomar um shake caseiro (já postei a receita aqui), poucas calorias. Não fui caminhar, estou sentindo muito frio, aqui em São Paulo, fazendo 18° em pelo verão, ninguém merece, ai junta a fome com a vontade de comer...eu confesso morro de preguiça, é uma vergonha...mas...
Ontem assisti no GNT um programa muito legal (Três noivas gordas e um vestido magro), é uma competição de 8 semanas. Quem perder mais peso com a dieta da nutricionista Gillian McKeith , ganha um vestido de noiva. Gillian McKeith vira sua atenção para três noivas acima do peso que estão sofrendo com a aproximação de seus casamentos.
Emagrecimento é mais que estética, é saúde e auto estima. PENSE EM SER SAUDÁVEL!!!

5 comentários:

karla disse...

Parabens!
vc é muito determinada!
e isso é muito bom!
continue firme e forte!
bjos

Anônimo disse...

Oi Rô, a vida é isso mesmo, um dia estamos mais pensativas, outros mais falantes...e tem gente q naum se toca mesmo, ás vezes temos q dar uma patada básica pra ver se a pessoa se manca!
qd faz 10 graus aqui dou pulos de alegria, rssss, tem feito 3, 4 graus, frio mesmo!!!
BJSSS e ótima semana pra vc!!

Késsia Arêdes disse...

:D:D:D:D:D:D:D:D

é, eu também faltei academia na sexta feira, mais foi pq meu namorado insistiu muito... risos..
fazer o q né?

abraços.

Anônimo disse...

Olá Rô espero q esteja tudo bem com vc...realmente o frio tá de matar hoje nem fui na hidro, talvez mude meu horário pra tarde...pela manhã tah horrível de sair da cama...bjs e ótima semana!

Fran disse...

oi, ro
riso. adoraria participar deste desafio americano. mas tipo assim: o vestido de noiva nao bastaria. o noivo teria de vir junto. ai, ai, ai. quero ser magra e ter um noivo!!! o que eu faço????
rs
bjos,