quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Emagrecimento lento = Raiva

Semana corrida, não deu para postar. Bom fui a médica na segunda, minha pressão estava 11/6 sem remédio, a exatamente 1 ano atrás eu estava com a pressão 18/10. Muita diferença, meu triglicerideos hoje é 90, a 1 ano atrás era 196, muito alto né. O meu exame de sangue está ótimo. Vou fazer uma Ecocardiograma e um Eletro, se estiver ok, vou retornar a cada 6 meses na cardiologista. Estou bem feliz, pois estou saudável, posso não ter atingido o peso ideal, mas a minha saúde está bem, isto sim que é importante. Emagrecer hoje para mim é o maior prazer, pois melhora minha auto-estima, me sinto mais bonita, e visto calça 40 com lycra, mas espero usar 38.

Confesso estou meio desanimada com o emagrecimento, mas vou me recuperar. Não vou desistir, mas estou com muita bronca por não ter emagrecido mais.
Fiz um teste para saber quanto eu devo pesar, o programa é muito legal, pois vc coloca a altura e tamanho da circunferência do punho e do tornozelo, tamanho da perna, achei bem bacana, pois lá da o peso dependendo da altura e da ossatura. Neste teste meu peso ideal é 62,200kg, fiquei feliz e triste ao mesmo tempo. Acho que estou ainda gordinha, mas para o teste já estou no peso ideal.
Quem estiver interessada é só baixar o programa, ele é pequeno e fácil. Clique aqui.


Quero que vocês tenham muita força interior, confiança para chegar onde querem.
Sejam sempre felizes, ou se não são ainda busquem a felicidade.
Se amem.
Um Bjão a vocês companheiras.

2 comentários:

Kika disse...

Saúde nota 10! Isto é fundamental. Fiquei contente com seus resultados. Parabéns, valeu o esforço. Vou ver este programa assim que tiver um tempinho. Bjin.

Késsia Arêdes disse...

:D:D:D:D:D

nada de desistir agora, vamos ganhar forças pq eu também to meio pra baixo, embora tenha controlado o que como...
bom fim de semana.